top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Além do sexo: Nem todo prazer da vida liberal se resume ao orgasmo.

O prazer de uma boa companhia, boas histórias, risadas, ter pessoas para compartilhar suas fantasias e pensamentos eróticos sem ser julgado. O prazer de ser quem você é de verdade, sem precisar fingir que é "sexualmente correto" para ser socialmente aceito.

São tantos os prazeres da companhia liberal e ainda tem gente que acha que tudo aqui se resume a troca de casal, ménage, orgias... Chega a ser até lamentável.


Um exemplo muito forte disso que guardamos em nossos corações são Camila (@ela.damadeespadas) e Edgar (@ele_reideespadas ). Nunca tr4nsamos, nem nos conhecemos pessoalmente e temos um carinho tão grande por esses dois que é fora do comum, amamos de coração e são amigos que o Meio Liberal nos deu. Interessante, né?


Por isso especialmente hoje, queremos expressar nosso carinho e gratidão a todos os amigos, de perto (especialmente de Petrolina, Salvador) e de longe, onde quer que estejam aqueles que torcem por nós, nos apoiam, nos orientam e nos inspiram. Muito obrigado e #felizdiadoamigo.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page