troca-de-casais-post.jpg
 

Dúvidas Comuns

O que é o Meio Liberal? O que chamamos de Meio Liberal, refere-se a uma comunidade de pessoas adeptas do sexo liberal. Seja solteiro(a) ou casal, trisal... Todos podem estar inseridos neste meio quando conseguem enxergar a satisfação sexual como forma de entretenimento sem vínculos efetivos ou de compromisso.

Entendi e gostei. Mas, por onde começar? Como tudo que se refere as relações humanas, tudo começa pelo respeito. Primeiramente entenda que a máxima do Meio Liberal diz que "tudo é permitido; porém, nada é obrigatório". Saber conversar e abordar corretamente uma pessoa ou um casal, é essencial. Aprenda sobre o meio liberal e como as coisas acontecem nele, antes de meter a cara e cometer seus primeiros erros. Em nosso blog existem vários posts dedicados a isso.

Pra uma pessoa solteira, é fácil, mas isso dá certo mesmo pra um casal? O ciúme é o grande vilão de todo e qualquer relacionamento, não seria diferente no meio liberal. O relacionamento liberal para os que vencem os ciúmes e se permitem ver e sentir prazer no prazer do outro, é libertador. Não confunda prazer com amor. Prazer é momentâneo, amor é o que você sente antes, durante e depois de uma interação sexual. A insegurança não é bem vinda, muito menos saudável neste meio. Por isso, conversem, se abram, compartilhem suas fantasias, aprendam a serem felizes com a liberdade do outro. E quando estivem seguros, estarão também prontos.

Queremos curtir isso, onde podemos começar? Ótimo. Se estão seguros e querem começar, agora só falta encontrar outros casais swingers ou solteiros(as) do meio. Se sua cidade tem uma Casa de Swing ou Balada Liberal, então isso vai ser muito mais fácil. Atualmente o leque de locais assim é enorme e está sempre crescendo, além disso, a segurança e privacidade desses locais são muito respeitados (o que acontece numa Casa de Swing, fica lá mesmo). Mas se não tem, então temos hoje muitos sites especializados no assunto (Sexlog, Sala ZD4 Swing, Sexy Rede, HTS, CRS...). Falamos disso com mais detalhes em nosso blog, então quando terminar a leitura, você pode conferir por lá.

Como abordar um outro casal ou single? Se já encontrou e se interessou por alguém, ótimo. Nossa dica é: Seja objetivo e claro, com muita educação e respeito. Não precisa ficar enrolando pra falar, isso passa insegurança e ninguém gosta de pessoas inseguras. Tenha em mente que todos que estão no meio liberal, gostam de sexo e podem estar ou não disponíveis ou afim de; mas ninguém quer se sentir usado. Então ao contrário do que alguns pregam, não encare o outro como mero objeto, brinquedo sexual. Eles são pessoas e querem ter prazer, assim como você. E se em algum momento for rejeitado, só aceite, isso vai acontecer em algum momento, bem como algumas pessoas podem não se encaixar no seu perfil e serem rejeitadas por vocês.

Existem regras neste Meio Liberal? Ou tá tudo liberado?

Claro que existem regras no Meio Liberal, assim como em qualquer comunidade. Extem algumas universais e outras particulares de cada indivíduo ou casal. Para isso, convidamos você, mais uma vez a conhecer nosso blog e se inteirar melhor sobre este assunto.

Tem alguma dúvida que não foi respondida aqui?
Então manda pra gente e faremos o possível para esclarecê-la.

Beijos nossos.

A Mulher no Meio

 

É importante ressaltar que a mulher, tem papel fundamental no Swing e merece respeito.

Ser mulher já é um fardo por si só em muitos aspectos. As mulheres têm duplas jornadas de trabalho, são sempre mais cobradas na maternidade e nos relacionamentos é esperado que sejam sempre mais responsáveis e compreensíveis com o parceiro.  Como lidar com tudo isso no meio liberal?

É comum as mulheres serem tratadas como moedas de troca no meio liberal. Isso porque uma xota, sempre será superior a uma pika. Os homens são muito mais atraídos pelo que vêem e desejam muitas vezes sem razão, apenas por ser uma mulher. Ao contrário das mulheres que até podem rejeitar um corpo sarado com um rosto bonito, apenas por não ter um bom papo. Contra fatos, não há argumentos, não é verdade? Então na maioria das vezes, um marido curte a esposa do outro e aí já quer jogar sua mulher nas mãos dele e nem pergunta se ela está afim, apenas espera que ela entre no jogo. Como casal, acreditamos na individualidade da mulher. Eu respeito seus fetiches e escolhas, assim com ela respeita os meus. Muitas vezes tenho vontade de ficar com um casal, mas ela não curte o marido. O que faço? Respeito e não vamos em frente.

 

O Swing é para prazer e diversão de ambos, não apenas de um. É comum vermos maridos que tentam incentivar e muitas vezes forçar a bissexualidade nos encontros. Você gostaria de estar num lugar apenas por ser conveniente a alguém? E se sua mulher quiser que você tenha relações com outros homens? Se você é realmente bi, okay; mas se não é, isso vai ser um problema, não é? Quando single, já saí com um casal que, mesmo depois de eu ter deixado tudo claro, que não curto toques entre homens, a esposa fez três tentativas de me fazer tocar o marido dela. Insatisfeito com a situação, estava penetrando ela quando parei, esclareci a situação e me retirei do local. Da mesma forma, se sua mulher não curte outra mulher, respeite isso ou ela pode até te companhar nas brincadeiras, mas só quem vai se divertir é você, enquanto ela, estará fingindo numa situação nada prazerosa e desconfortável.

Outra observação importante sobre a mulher no meio liberal, é que sempre que um homem manda uma foto pra um casal ou solteira, em 99% dos casos, é uma foto do pau. Okay, as mulheres gostam de pau, a minha é bi, mas não abre mão de um belo cacete por nada nesse mundo; mas nem só de foto de pau, vive a libido feminina. Assim como nós, elas adoram um fotinho de peito, bunda, abdômen, braços, costas... Então quando abordar um casal e lhe pedirem fotos, pense nisso.

Vale saber também que as mulheres do meio não são prostitutas. Muitas vezes vemos homens querendo abordar diretamente a mulher do casal e querer comprá-la com presentes, favores e até pagá-las com dinheiro pela terem relações com elas. Nunca faça isso. Respeite nossas mulheres, seja ela casada ou solteira. Na tentativa de despertar seu interesse com dinheiro, você pode despertar seu "ranço" e vácuo.

Esperamos ter esclarecido sobre o assunto e se você é mulher e tem uma experiência para relatar que possa acrescentar. Fique a vontade para comentar aqui ou nos enviar seu relato por nossa página de contato.

 

Dicionário de termos liberais

Atualmente muito se fala em relacionamento liberal e alguns termos podem parecer confusos para iniciantes neste mundo de prazeres do Swing. Pensando nisso selecionamos alguns termos e siglas para auxiliar quem deseja fazer parte desse mundo delicioso.

A

  • AFINIDADE: São as características comuns que fazem um casal escolher o outro para ter uma relação sexual. 

  • AFTER: Festa que começa depois de amanhecer. Putaria que rola depois que o evento/festa termina. 

  • AMIGA/AMIGO: A pessoa solteira que acompanha o casal na prática liberal. 

B

  • BEIJO GREGO: Ato de lamber/beijar o ânus do (a) parceiro (a).

  • BONDAGE: Prática onde o parceiro é amarrado na hora do sexo. Para tal prática utiliza-se pano, cordas ou qualquer outro material que sirva para imobilizar o outro. 

C

  • CHUVA DE PRATA: Prática onde um dos parceiros urina no outro durante o sexo. 

  • CONSOLO: Brinquedo sexual, prótese de borracha em formato de pênis, utilizado no ato sexual ou na masturbação. Pode ou não vibrar. 

D

  • DP: (Dupla penetração) Prática sexual em que o ânus e a vagina são  penetrados ao mesmo tempo.

  • DUAS CONTRA UM: Ménage feminino, duas mulheres tem relações sexuais com um homem.

  • DOGGING: É a prática de sair na rua a procura de sexo com uma ou mais pessoas; a prática acontece na rua, de preferencia em praças, becos, ou pontos turísticos. As pessoas envolvidas geralmente criam grupos e combinam os encontros. 

  

E

  • ESPANHOLA: Relação sexual sem penetração onde o homem é masturbado pelos seios da parceira.

F

  • FART: Prática onde um dos parceiros solta pum no rosto do outro. 

  • FETICHE: É a excitação sexual ocasionada por partes do corpo, situações, lugares, pessoas  ou objetos específicos. 

  • FISTING: Prática onde o braço é enfiado na vagina ou no ânus. 

G

  • GANG-BANG: Prática onde uma mulher tem relação sexual com vários homens. * Espera-se que no final todos os homens gozem sobre ela, dando um belo banho de porra. 

  • GENEROSO: É o single que presenteia a esposa para obter sexo. Esses presentinhos podem variar de casal para casal, podendo ser simbólicos como calcinhas e brinquedinhos ou exigidos pelo casal. Existem casais que não curtem receber esse tipo de agrado, no entanto, o melhor é o single perguntar antes de oferecer tais prendas. 

H

  • HOLE GLORY (pica no buraco): Furo em casas liberais onde os homens colocam o pênis para receberem sexo oral, carícias e até uma foda anal ou vaginal. 

M

  • MÉNAGE À TRÓIS : Ato sexual entre três pessoas. Esse ato pode ser desenvolvido de várias maneiras: MFM (Uma mulher e dois homens, sem relação entre os homens); MMF ( Uma mulher e dois homens, com relação entre os homens); FMF ( Um homem e duas mulheres, sem relação entre as mulheres); FFM ( Um homem e duas mulheres, com relação entre as mulheres).  

  • MILF: É a denominação dada para mulheres mais velhas e que são muito gostosas. 

  • MUNDO COLORIDO: É o meio liberal, o maravilhoso mundo do swing. 

  • MUNDO Preto e Branco (PB): Fora do meio liberal. 

R

  • ROLYPLAY : É a prática que se utiliza de histórias eróticas na hora do sexo. (Exemplo: Empregada e patrão/ Aluna e professor/ Papai e enteada...) O casal pode fantasiar as situações no ato sexual. 

S

  • SINGLE: Pessoa homem ou mulher que frequenta festas swingers sozinho (a) em busca de sexo.

  • SQUIRTING: É a capacidade que algumas mulheres têm de soltar bastante líquido ao gozarem, espirrando jatos.