top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Três medos inúteis que não liberais nutrem sobre nós

Salve libinaltas! Tudo bem c'ocês, né?


Olha só, hoje resolvi falar de algo que se você é um liberal, não vai ser novidade alguma; mas tudo bem, porque este post não é pra você e não entenda mal, pode ler a vontade por que é até curioso.

Acontece que a falta de informação sobre nossa cultura pode deixar algumas pessoas assustadas quanto ao nosso lifestyle, já que é menos cumum do que deveria ser e por este motivo, eu separei aqui, três medos comuns e inúteis que os não liberais nutrem sobre nós.


I - Liberais não amam:


A entrega e confiança que provamos em nosso meio, especialmente entre os casais, muitas vezes é confundida como falta de amor; afinal como se pode amar alguém e deixar que se entregue ou até mesmo entregar esta pessoa nos braços de outra? Essa liberdade, confiança e cumplicidade é confundida com desapego e desamo, quando o amor não é uma prisão; mas a soltura do outro. O medo que muitas pessoas têm de perder o outro, em nós é a confiança de que elx não está com a gente pelo s3x0 ou pelo dinheiro; mas pelo afeto, parceria e simplesmente porque é com quem elx quer estar. Não é uma noite de curtição, uma f0d@ que fazer partir, então se é te5ã0, deixa matar como queira em vez de passar vontade e se martirizar por querer e não poder ter.


II - Liberais vivem uma vida desregrada de s3x0 e traição:


Não. Nós apenas vivemos a vida, não apenas passamos por ela. Não nos privamos nem ao outro de possíveis desejos e fantasias que tenhamos. Nós acreditamos que o amor vai muito além de relações s3xu@is. Não nos sentimos traídos se a pessoa que nos ama, se sente atraída ou atrai alguém s3xu@almente. S3x0 é entretenimento, pr@z3r, diversão. Amor é o que temos unicamente entre nós. Traíção é o não cumprimento do acordo de relacionamento previamente feito. Nosso acordo é que tudo é possível se houver consentimento mútuo e respeito. Algumas fantasias específicas são previamente acordadas de que não carecem de consentimento prévio para seus atos, e isso também é um acordo. Não se trai um ato s3xu@l, trai-se um acordo e assim a confiança.


III - Liberais não respeitam o relacionamento alheio:


Já perdi contato até com parentes por acharem que porque sou liberal vou querer c0m3r a mulher deles, que por ser liberal, minha mulher vai querer o marido dela. Para com isso, não somos desesperados por s3x0 que não pode ver um casal que vamos querer se pegar com ele. Em nosso meio há muito mais respeito do que você pode imaginar. A gente não avança sinal nem entre nós. Para tudo deve haver consentimento do outro. Ninguém toca numa solteira nua numa balada liberal sem seu consentimento, que derá dar em cima de uma mulher tradicional casada. Respeitamos as famílias alheias assim como queremos que a nossa seja respeitada.


Liberais são pessoas comuns como quaisquer outras. Fiéis conjuges e leais amigos. A amizade que há entre nós é muitas vezes mais verdadeira do que muitas que precisam fungir e esconder segredos dos outros para que possa se sentir ou para que o outro possa se sentir bem. Infelizmente muita gente não quer, por exemplo, ser visto à mesa com liberais, pelo mal costume que se tem de achar que se é amigo de liberal, é liberal também... Esse seria um quarto medo; mas acho que nem precisa citar de tão popular que já é. Mas saibam, que temos amigos liberais; mas também temos familiares e amigos tradicionais.


Somos mais comuns do que você imagina.

Beijos nossos.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page