top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Toda HotWife tem um Cuckold? Os tempos mudaram?

Salve libinaltas! Tudo bem com vocês?


HotWife em BDSM é o nome dado a mulher que sai com outros homens com consentimento do parceiro, é a parceira/esposa do Cuckold. Esta é a definição mais “acertiva” para o nome. Mas o símbolo da HotWife, a dama de espadas tem se popularizado no meio liberal de uma forma que não sei se seria correto dizer “equivocada” ou “transformadora”.

Tenho visto muitas críticas por exemplo a solteiras que usam o símbolo simplesmente para que possam ser identificadas como liberais, casadas que não têm marido Cuckold; mas se identificam com o símbolo e seu significado, afinal, dá pra limitar que uma esposa quente ter um marido corno? Algumas esposas quentes nem são liberais, então o conceito vêm se transformando ao longo do tempo. Julguem-nos ou não, Gostamos do símbolo, a Jana é pra lá de quente. Eu diria que quando ela põe um biquíni de fita o sol é que sai bronzeado (risos).


Todos sabemos que tudo está em constante transformação. Principalmente em se falando de palavras e seus significados. A palavra "Swing", por exemplo, se refere diretamente à troca de casais; mas é comumente usada para se referir ao Meio Liberal em geral, não especificamente o fetiche. A evolução de palavras e seus significados não é nenhuma novidade. Imagine que em torno do século XV as pessoas se referiam às outras como “vossa mercê”. O tempo passou e vieram “vossemecê”, “vossuncê”, “você”, “ocê” e agora “cê” deve tá pensando no quanto isso mudou ao longo do tempo, né? (risos) Pois é. Pode crer que em todas as fases houveram críticos da mudança. Minha mãe até hoje acha um desrespeito que as pessoas se tratem como “velho”, “mano”, “cara”... O incômodo não para a mudança, não freia a evolução - e podem dizer que isso não é evolução. Tudo bem. É a opinião de cada um. - A mudança incomoda, principalmente porque ela vem de uma geração que muitas vezes a gente não entende.


Muitas vezes a gente não pára pra pensar que um dia “swing” foi apenas “balanço” em inglês ou o modo de circulação do Ar Condicionado e a gente transformou isso em “Troca de Casais”; o “Ménage à trois” é só algum tipo de tarefas domésticas à três em francês e a gente transformou em “Sexo a Três”... Então não estão fazendo nada que não fizemos antes, certo??


Hoje eu diria que HotWife só não se aplica realmente a uma solteira, já que a tradução literal é “Esposa Quente” e uma solteira definitivamente não é uma esposa. Mas qualquer esposa safada no meio liberal, pode se denominar uma HotWife.


Mas… Toda HotWife tem que ter um Cuckold? Pra quem não sabe, o fetiche Cuckold é a fantasia de alguns maridos que sentem prazer em se sentirem traídos, cornos, humilhados e submissos às suas rainhas. Mas se o marido não tem essa fantasia, então sua mulher deixa de ser uma HotWife? Dá pra dizer que uma esposa que faz uma troca de casal, um ménage, um gang bang não é quente?? Pois é… Eu também acho. Então eu diria que existem HotWifes com e sem Cuckolds. A Jana e eu, por exemplo, adoramos uma brincadeira, principalmente festinhas. Ela apronta horrores, eu também, nem sempre juntos e não temos restrição de fazer só troca ou só ménage masc, ou feminino ou não sair sozinhos… Nossa libido está na safadeza, somos o modelo mais liberal de casal. Eu só não participo de uma interação, se eu não estiver presente nela; mas definitivamente, tenho uma Very HotWife (risos).


Sobre o uso da simbologia, creio que inicialmente se espalhou pela falta de simbologia para todos os fetiches e a vontade de ser reconhecido por membros da comunidade no meio Preto e Branco para possível “match” e interação sem ter que ir numa Casa de Swing. Acho válido e justo, porque também gostamos da ideia. Mas e vocês? Acham que cada símbolo deve ser usado apenas pelo próprio segmento para que foi criado ou vale a ideia de usar um símbolo apenas para se identificar como liberal?

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page