top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Suécia faz história ao reconhecer o sexo como esporte e sediar o primeiro Campeonato Mundial.

A Suécia inaugura uma competição inovadora ao reconhecer o sexo como uma atividade esportiva e sediar o primeiro campeonato mundial.

Grande ring de luta em forma de cama num estádio esportivo, com uma grande plateia assistindo.
Imagem gerada por IA - © Alex Libido

Segundo o jornal espanhol El Mundo, a Suécia fez história ao se tornar o primeiro país a oficialmente classificar o sexo como uma atividade esportiva. Dragan Bratych, presidente da Federação Sueca do Sexo, ressaltou que obter resultados satisfatórios na intimidade requer treinamento, levando as pessoas a competirem nessa área também.


O torneio está programado para começar nesta quinta-feira, na cidade de Gotemburgo, a segunda maior cidade sueca. Participantes de toda a Europa, cerca de 20 representantes, se reunirão para uma competição de seis semanas, envolvendo 16 diferentes "disciplinas".


De acordo com o El Mundo, as provas terão duração de 45 minutos a uma hora e serão avaliadas por um júri que atribuirá pontuações de 5 a 10, além de uma votação popular.


Além disso, os competidores terão a chance de ganhar pontos extras se demonstrarem conhecimentos teóricos sobre o Kamasutra, famosa obra que descreve posições sexuais.


Parece o tipo de esporte que eu faria um esforço pra competir (risos), e você? Já pensou se essa moda pega no Brasil? E aí, quem se habilita pra essa competição?

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page