top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Sim. Somos apoiadores da nova representação visual do universo swinger

Não é novidade que uma de nossas ocupações seculares e o marketing e design. Como apaixonados pelo lado visual das coisas, nós adoramos o novo símbolo representativo desenvolvido pelo @swingersymbol. (SITE OFICIAL)

Acreditamos que tudo neste mundo pode ser representado visualmente, seja uma empresa, uma pessoa, um produto, uma ideia, uma causa, um amor, uma paixão ou seja lá o que for.


Alguns casais optam pela discrição total, outros optam por poderem ser reconhecidos entre os membros desta comunidade. Como todos sabemos, o naipe de espadas com a Letra que identifica a carta como Rainha (Queen) não foi desenvolvido para representar uma Hot Wife, mas bastou um ajuste aqui ou outro ali, trazer a letra pra dentro do símbolo e acabou sendo abraçado pela comunidade e hoje ninguém pode descordar que é um símbolo oficial do meio liberal que representa este fetiche em específico.


Porque alguns símbolos são aceitos e outro desenvolvido especialmente para o fetiche de Swing, não é bem visto por alguns liberais? Alguns acreditam que o símbolo foi desenvolvido apenas para “fazer dinheiro”, vender um produto. Mas analisando com atenção o propósito do Swinger Symbol, veremos que o símbolo sequer tem restrições de uso e direitos autorais, podendo ser usado, reproduzido por qualquer meio livremente e até mesmo terceiros (como nós ou como vocês) podem desenvolver seus próprios produtos e acessórios a partir do mesmo.


Quando eu, como designer, crio uma marca comercial, a empresa tem direitos sobre ela e terceiros não podem sair reproduzindo e fazendo qualquer tipo de uso sem permissão. Isso é crime e por isso apenas o detentor da marca tem o direito de comercializá-la. O que não acontece com o Símbolo Swinger, desenvolvido sem pretensões egoístas e gananciosas.


E você, o pensa sobre o assunto? Prefere a total discrição ou deixar uma pequena pista aos atentos informados? Usaria um produto do Símbolo Swinger por aí ou guardaria para uma festinha entre amigos liberais?


Conta pra gente.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page