#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Repita comigo: Chupar ensacado não é arriscado.

Vamos fixar este assunto de uma vez? Postamos alguns stories com informações importantes e algumas pessoas pediram depois que os stories expiraram, então vou trazer aqui além destas informações, alguns dados baseados nas enquetes que foram postadas e respondidas por alguns de vocês.

Muita gente ainda relaciona o uso de preservativo como um meio de evitar a gravidez indesejada, mas a camisinha é a principal aliada na prevenção das IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Segundo o Departamento de IST/Aids do Ministério da Saúde em levantamento feito em 2016, mais de 10 milhões de brasileiros já apresentavam algum sintoma relativo às IST. Não é novidade pra ninguém que o campeão do vacilo com a prevenção é o tal do bol-cat. De acordo nossas enquetes, os homens são o campeões do risco 🏆! Quando perguntados se já fizeram oral com preservativo, aproximadamente 1/3 deles nunca tiveram esse cuidado, contra 1/4 das mulheres.


Mas vocês sabem os riscos que corremos quando optamos por um oral desprotegido? A camisinha impede o contato da boca com o sangue (se houver contato com algum ferimento na região) e com a mucosa da vagina e do ânus, evitando assim, a transmissão de algumas doenças, como herpes, HIV e hepatite. Apesar de existir sim a presença do HIV na saliva, é muito baixa e por isso, muito difícil de ser transmitido assim; mas basta uma ferida na boca ou a presença de sangue por quaisquer outros motivos pra essa contaminação ser possível. Por isso é essencial evitar o oral caso haja algum ferimento na boca, pois isso pode facilitar a entrada de microrganismos no corpo.


Para "beijar" o Jubileu de camisinha é super fácil, já que existem lubrificantes saborizados e até as próprias camisinhas também saborizadas. Já para a "xaninha" tomar um banho de língua, fica mais difícil. Mas a gente já citou e compartilhou por aqui uma super dica da @ela.damadeespadas que ensina como utilizar o preservativo feminino pra fazer um oral seguro na ppk (se ainda não viu, corre lá). Outra dica é usar plástico filme. - ah Alex, quem vai andar com plástico filme? - Mano, dá teus pulos. - Mas é horrível - Pior é ser contaminado.


Gostou do post? Comenta e COMPARTILHA!

75 visualizações

Leia mais