#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres

Casados oficialmente desde 2019, Mariana Lima (49) e Enrique Diaz (54) revelam que vivem um relacionamento aberto. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que além de viverem em casas separadas, os dois podem se relacionar com outras pessoas.

“A gente está junto desde que eu tinha 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele” - Mariana.


O combinado do casal se dá em que podem se relacionar com terceiros; mas não conversam sobre seus casos e experiências. A atriz revelou que já tentaram compartilhar suas experiências e que isso não funcionou para eles, então concordaram que seria melhor não saberem um do outro. "É privado demais para o outro saber e interferir.", disse a atriz, que também revelou que a decisão de morarem em casas separadas foi crucial para que o casal continuasse junto e com mais espaço individual.


Mariana também revelou que já se relacionou com outras mulheres na adolecência e na idade adulta. "Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", brincou. “Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta." e seguiu declarando que nunca falou sobre o assunto por achar muito particular, mas também por medo de ser distorcida e rotulada.


Influência do mais original casal Sr. & Srª. "Smith" (Jada e Will Smith) terem revelado seu relacionamento? Talvez. Pessoamente eu diria "com certeza". Não é de hoje que decisões influenciam outras decisões. É normal a gente se sentir mais seguro quando vemos que somos mais normais do que algumas vezes até nós mesmos acreditamos que somos. A pressão da sociedade está constantemente tentando impor o que é normal ou não e querer pertencer a um grupo faz parte do ser social que somos.


Decisões como esta, fortalecem nosso estilo de vida e fazem a sociedade refletir sobre a realidade do relacionamento liberal e sobre como amor pode ser liberdade e não um prisão para si ou para o outro.


Beijos nossos!

34 visualizações

Leia mais