top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Feliz Dia do Orgasmo: Trago verdades

Você sabia que segundo pesquisa realizada pela @prazerela (escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino) divulgada pela @marieclairebr apenas 36% das mulheres têm orgasmo durante o sexo, enquanto as outras 74% o alcançam por meio da masturbação, seja sozinha ou com brinquedos?

A pesquisa segue com mais alguns dados bem interessantes, dizendo que 27% das mulheres que chegam ao orgasmo durante o sexo, dizem ser no sexo oral, 22% quando são tocadas no clitóris (parabéns para os homens que sabem onde ele fica) e 10% quando são estimuladas na vulva.

Falando naqueles 74% lá de cima, as mulheres que alcançam o orgasmo pela masturbação, 70% delas gosta de tocar diretamente no clitóris, sendo que 67% usa apenas as mãos e 21% se estimula com algum tipo vibrador (até lembrei dos toys da @monsterd.toys. Acredite, somente 16% tem prazer feminino na penetração, enquanto, quase 60% delas diz que a maior fonte de prazer feminino está na estimulação externa do genital, ​ao contrário do que manda o script falocêntrico. E você aí achando o tamanho do Sr. Afrânio – né, @ela.damadeespadas? – é quem dita as regras na hora da satisfação sexual. Não é p@u grande, pequeno, reto, torto, grosso ou fino que realmente pode dar este prazer a uma mulher. Isso são apenas fetiches ou simplesmente preferências de cada uma. Segundo outra pesquisa, esta realizada pela Archives of Sexual Behavior em 2019, quase 60% (mais precisamente 58,8%) das mulheres heterossexuais em idade sexualmente ativa já fingiram ter um orgasmo. Neste ponto a gente começa a pensar se alguma parceira (ou todas elas) podem ter fingido um orgasmo pra nos agradar, não é verdade? E você não deveria estar puto porque provavelmente já foi enganado... Você deveria estar triste por ela ter que fingir para terminar uma relação que ela viu que não seria beneficiada. QUER UMA DICA? Chupe sua mina (vale três pontos). Pare de pensar que é o fodão e que pode fazer ela g0zar no seu p@u. Você sabe que no basquete, uma cesta de fora da área vale três pontos, né? O grau de dificuldade neste lance pode variar segundo pelas distâncias definidas pela NBA, FIBA e NCAA. Se você não entende de basquete então vou simplificar. Cada mulher tem seu grau de sensibilidade e seu tempo; além de saber como gosta. Ouça a garota, você não conhece o corpo dela melhor que ela mesma. Se você fizer ela g0zar no oral, já elimina a tensão de ter que fazê-la g0zar na tr4nsa. GAROTA... Faça ele te chupar, se toque (masturbe-se). Conheça seu corpo. Você precisa saber o que te faz bem, como gosta de ser tocada ou penetrada. Seu prazer depende primeiramente de você. Se gosta de receber um oral, mas o cara não curte, nada feito. Se comunique também. Diga o que gosta, como gosta. Se você souber ensinar e ele quiser acertar, vai dar tudo certo. Por último, todos devemos ter em mente que não se faz uma mulher g0zar com tamanhos, espessuras, maior tempo... Isso é um trabalho feito com a cabeça (de cima). Entenda os sinais dx parceirx. Por mais sintinia e menos estocadas. Feliz Dia do Orgasmo! G0zem muitoo

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page