top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

FAKE: Problema para muitos e solução para alguns.

Atualizado: 16 de fev. de 2022

Salve libinaltas! Tudo bem com vocês, né? Desta vez estou escrevendo originalmente aqui no blog oficial do site mesmo. Tenho sentido falta de me expressar mais de 2.200 caracteres sobre os assuntos abordados estava conformado porque adoro postar no Instagram (quem não, né?). Visibilidade, engajamento, feedback, tudo acaba sendo mais simples por lá, mas não dá pra realmente aprender sobre tudo com vários resumos. Têm assuntos que merecem uma atenção especial e mais completa e na verdade acho que irei tornar a escrever sobre alguns que já passaram por aqui com poucos caracteres (risos).


O assunto de hoje, como o próprio título já diz é o famoso FAKE. Uma dor de cabeça rotineira pra quem é do meio liberal, ao mesmo tempo que é a liberdade e paz para quem também é deste meio e não quer ter sua rotina e vida pessoal invadida. Com isso fica aquela interrogação shakespeariana no ar: Ser ou não ser? Eis a questão. Então vamos a questão, né?

O FAKE indesejado.

A verdadeira problemática do fake é o que ele esconde. O que se torna um grande problema se ele esconde um indivíduo ou grupo mal intensionado. Só quem sofre essas abordagens incovenientes como perguntas maliciosas, insistência por informações que não lhe cabem, injúrias, ofensas, xingamentos e outras coisas, sabem o mal que uma pessoa escondida atrás de uma identidade vitual pode calsar, muitas vezes até fazendo fakes em nome outras pessoas que acababam vitimadas por elas.


E quando digo isso, lembro de todo problema causado por um fake (que pra nós não é mais fake) que se deu o trabalho de criar dezenas de fakes com o nome da Jana, adicionando seguidoras nossas, tentando se passar por ela e adquirir informações pessoais sigilosas e nudes comprometedores, e conseguiu de algumas, infelizmente. Pessoas assim são muitas vezes pessoas sobrecarregadas de todos os desejos que nos vêem realizando e por não ter autonomia ou coragem suficiente para vivê-las, acabam por vestir o falso moralismo como uma camisa de força pra conter a "loucura" que eles acham que é o que vivemos.


O FAKE necessário.

Mas existe outro tipo de fake, que acaba nascendo da necessidade de pessoas de bem por conhecimento que pode ser adquirido em páginas liberais comprometidas com o Meio Liberal e focadas em ajudar quem simplesmente tem essa curiosidade e até quem procura ingressar no universo liberal com resposabilidade e uma boa base de conhecimento. Essas pessoas acabam seguindo diversos perfis liberais para aprender sobre o assunto e acabam por serem abordadas por stalkers tarados em seus directs. Pior ainda quando toma a iniciativa de deixar um comentário, um apoio público numa publicação. Aí chovem inconvenientes. Homens sem caráter, sem noção, que começam segui-las, fazer comentários nojentos em suas publicações, seguir seus amigos e principalmente amigas, familiares... Achando que todo mundo mundo é liberal, quando na maioria das vezes, nem a pessoa que comentou é. Apenas tem a curiosidade de saber mais sobre o assunto.


O que esses tipo de fake esconde é perfeitamente aceitável e compreensível. Escondem suas famílias, amigos, sua vida pessoal, sua privacidade.


À essas pessoas restam duas opções:

  1. Aguentar todo assédio, tornando seu perfil privado para proteger a sua privacidade e de seus amigos e familiares e ter muita paciência para bloquear inúmeros tarados.

  2. Criar uma conta "fake" para unicamente aprender e interagir com estas páginas e conteúdos "TABUlizados" pela sociendade e que atrai tanta atenção indesejada.

É fácil saber qual é a opção mais conveniente, né?

Por isso não somos contra fakes. Somos contra pessoas incovenientes/maliciosas. que invadem a privacidade alheia e tiram a paz das pessoas por fazerem escolhas que elas gostariam de ter feito e não fizeram por qualquer motivo que seja.


Sempre indicamos às nossas seguidoras que costumam interagir com a gente e são abordadas por estes idiotas que façam um perfil liberal, um fake para acompanhar e interagir com segurança com qualquer páginas relacionada ao assunto.


O FAKE aceitável.

O que sempre indicamos que este perfil seja de fácil indentificação liberal. Perfis sem foto de perfil, sem nenhuma informação relevante na bio são muito facilmente descartados, bloqueados (inclusive por nós). Procure fazer um perfil consistente, não necessariamente deve ter alguma publicação, se você não curte se exibir ou AINDA não curte se exibir, não precisa postar nada, mas tenha uma bio aceitável que fale sobre você e sobre a utilidade/finalidade do perfil, a razão de existir dele.


Exemplos de frases para sua bio:


Casal/Solteiro/Solteira em busca de conhecimento sobre o meio liberal.
Casal curioso do universo liberal.
Homem solteiro, educado e amigo para casais.
Mulher solteira curiosa 🔥.

Tenha também o cuidado de criar um nick sólido. Evite coisas como "asoudihg00". Ridículo, né? Mas tem muitos perfis assim. Seja criativo, alguns perfis chamam atenção e são facilmetne aceitos apenas por terem nicks interessantes como seusolteiro, casaldorole, curiososeafim... Não sei se estão disponíveis, são penas exemplos. Use sua criatividade ou coloque um nome que não seja o seu nome real. Você não pôde escolher seu nome quando nasceu, então pode aproveitar esta oportunidade para se rebatizar. Legal né?


Espero que este post tenha sido útil pra você, e se foi, compartilhe com quem você acha que essa informação seria útil também.


Beijos nossos! 😘

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page