top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Comunidade liberal cresce 51% em três anos: Parabéns, Petrolina!

Petrolina é um município brasileiro do interior do estado de Pernambuco, distante 712 km a oeste de Recife, capital estadual. Possui uma extensão territorial de 4 561,872 km², estando 244,8 km² em perímetro urbano e os 4 317,072 km² restantes integrando a zona rural. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2021 sua população foi estimada em 359.372 habitantes, o que faz de Petrolina a quarta maior cidade do interior nordestino. Fundada em 1870, cidade completa hoje 127 anos de emancipação política e já foi eleita pela edição de setembro de 2010 da Revista Veja, o sexto município mais rico de Pernambuco e apontada como uma das 20 cidades brasileiras do futuro, então digamos então que Petrolina é uma cidade pra frente (risos).

E falando em cidade pra frente, e está mais que comprovado que Petrolina não é uma cidade amadora. Nossa princesa do Sertão cresce em ritmo acelerado na educação, ocupação territorial e adeptos do sexo liberal. É isso mesmo, você não achou que este seria um post fofinho apenas para parabenizar a cidade, né?


Segundo o Sexlog (@sexlog.ofc) uma das maiores comunidades de sexo liberal da América Latina com mais de 16 milhões de usuários, o crescimento da cidade na plataforma também não está entre os menores, chegando a 51% nos três últimos anos (2019-2022), o que para uma comunidade envolta em tantos tabus e com uma grande taxa de rejeição e preconceitos, podemos dizer que é um resultado um tanto inesperado. Confesso que ficamos surpresos, felizmente, com um crescimento assim por esperar um pouco menos, embora se pararmos para observar, é notório que todas as vezes que acessamos nosso perfil no site, vemos novos usuários cadastrados e os perfis cada vez mais atualizados.


Outra plataforma voltada para o mesmo público e que vem crescendo rapidamente na cidade e em toda região do Vale do São Francisco, é o Ysos (@encontrodecasal). Trata-se de um App para promover encontros entre casais, solteiros e solteiras que buscam experiências de sexo liberal. O App tem reunido cada vez mais adeptos ativos e engajados em explorar sua vida sexual além dos tabus impostos pela sociedade moralista e longe de seus olhos.


A liberdade sexual é uma conquista que faz toda diferença para quem a alcança, seja solteiro(a) e principalmente para os casais que viviam presos a tabus e se compactando sexualmente para caber na caixinha apertada reservada para ela na sociedade "moralista" e agora aprendem a respeitar os desejos, fantasias e fetiches um do outro, deixando de tratarem-se como propriedade privada adquirida e passando a apreciar a liberdade e beleza do seu potencial sexual se respeitando como indivíduos independentes que podem se amar mesmo transando com outras pessoas.


Se você chegou até aqui e ainda não faz pare do Meio Liberal, é porque este #lifestyle te alcançou, seja em forma de curiosidade ou interesse e continua crescendo, então seja bem vindo e sim, você pode ser livre e independente sexualmente.


PS: Nosso muito obrigado a equipe do Sexlog que de pronto nos concedeu os dados quando solicitamos exclusivamente para este post. Vocês são fodas!


Gostou das curiosidades deste post? Sabia deste crescimento do Meio Liberal em Petrolina? Conta pra gente nos comentários e compartilha o post com seus amigos.


Beijos libidinosos!

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page