Não, não vamos trazer detalhes da notícia que já está bobando na internet, simplesmente porque não é mídia que queremos, mas conscientização. Se desejar ver mais sobre o ocorrido, pesquisa aí no Google que você acha.
A gente está sempre comemorando quando vemos cada vez mais o estilo de vida libera em evidência, principalmente porque quando mais conhecimento, menos preconceito.
É fato que cada vez mais pessoas conhecem e temos sentido na pele nos últimos dias exatamente o contrário do que acreditávamos que enfrentaríamos por associar nossos rostos ao nosso estilo de vida. Os que criticam existem, mas nunca nos incomodaram, mas os que de alguma forma conseguimos inspirar/ajudar têm se chegado nos mercados, na rua, até em nosso bairro e estamos muito felizes com isso, mas uma coisa nos entristece, e é quando o estilo de vida liberal chega de forma errada, a pessoas erradas.
Sabe quando alguém está no lugar errado e na hora errada? Foi o que aconteceu no último sábado (15/10) em Patos de Minas, quando um casal resolveu chamar um single para se aventurar num ménage e o homem espancou a namorada até a morte e ainda manteve o solteiro no local contra sua vontade até que conseguiu fugir e denunciar o assassino.
Algumas pessoas irão culpar a prática sexual pelo ocorrido, dizer que é errado, que se não tivesse feito, nada disso teria acontecido... Mas onde está realmente a culpa nessa situação? Afinal quantas pessoas praticam o ménage e nunca tiveram problemas, sejam solteiros ou casais?
Eu diria que é como você pegar um carro sem saber dirigir. A falta de conhecimento, instrução faz vítimas seja em qualquer área da vida.
"Olha, achei um casal que faz swing/ménage, vamos fazer também?"
Não temos conhecimento sobre o caso citado, mas uma das coisas que podem acarretar em problemas na hora de realizar sua fantasia de casal, é principalmente a falta de diálogo e planejamento.
Quer saber mais sobre o Meio Liberal?
Temos vários posts informativos por aqui.
Sigam também perfis liberais educativos no Instagram: