top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Ai se eu te pego: A Higiene das mãos no meio liberal.

Salve, libinaltas limpinhos de plantão!


Higiene é, em nossa opinião, o assunto de maior patente no Meio Liberal. É aquele famoso "tá tudo certo pra dar errado", sabe? Papo bom, bons tratos, aducação, química perfeita; mas tem algo errado.

Fato é, que a higiene das mãos, em especial das unhas é uma preocupação alarmante quando pensamos que seremos tocados em partes tão íntimas, principalmente para as mulheres. Até pra quem gosta de botar um dedo na boca nas preliminares ou na hora "H". Para a maioria das mulheres isso já é um procedimento padrão. Já alguns homens não têm essa preocupação com sua higiene pessoal.


👩 PARA ELAS: Como captar os primeiros alertas higiênicos que o cara pode emitir?


Sabe quando o papo está em dias, deu match e você está pronta pra receber aquele registro que ele queria mandar desde que começaram a conversar? Então vamos lá. A primeira facilidade é que dificilmente será uma foto bem vestido em um lugar paradisíaco. Então chegou o foto do "garoto". Pelo menos 98% das vezes vai ser ele segurando a ferramenta, então os primeiros sinais você vai achar observando a higiene das unhas. Mas claro, utensílios de uso pessoal jogados, as vezes abertos, em qualquer lugar, também são sinais importantes.


👨 PARA ELES: Pois é imãozinho. Há chances de que você não sabia disso, né? Aqueles "sedun" (leia ao contrário) que você manda sem lavar as mãos antes de manuzear a seu comparativo de shampoo fala muito sobre os cuidados que você tem com ele. Aquela cuspida pra dar um trato como quem passou um gel no cabelo, também. Um pouco de vaidade não faz mal e vaidade suficiente faz um bem danado. Além do bigodim finim e cabelim na régua, mãos limpas e unhas feitas vão pontuar bastante. E tenha sempre um lubrificante por perto pra evitar uma catarrada.


Mesmo com todo cuidado, depois de alguns drinks, apertos de mãos, abraços, doces, salgados... Não custa lavar as mãos.


Uma dica legal é usar um toy de dedo. Aquelas capinhas com vibro ou não, texturizadas, que você encontra em Sexshops como @obarateirooficial.


E aí, gostou do post? Fico alguma dúvida? Comenta aí o que achou.

20 visualizações