top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

"A gente não nasceu pra ser monogâmico", diz Samara Felippo.

Sim, o #MeioLiberal tem muito a comemorar. Cada vez mais o trabalho daqueles que buscam informar e contrubuir para a normalização das relações livres (e liberdade não deveria ser tabu) tem alcançado voz no mundo para este assunto.

Alguém precisa falar para que outras pessoas saibam que não estão sós, que não é errado ser livre, que não é tabu sua sexulidade e a forma que lhe dão com seus relacionamentos, que ser você mesmo e ser amado por isso, não é desamor. Ter sua verdade respeitada é muito amor.


Em sua participação no canal do @youtubebrasil @maisque8minutos do @rafinhabastos, a atriz @sfelippo discorreu entre diversos assuntos, de maternidade e sexualidade, de ser mãe e ser gostosa, de evoluir e ser livre. Falou de sua festa...


"Eu tenho uma festa agora, chamada @apocalipsetropical.... Eu boto uma meia arrastão, eu vou tocar uma lista de funk que eu sempre sonhei em fazer na porra da minha vida."


... e sobre seu relacionamento não mono.


“A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”, contou a atriz. E completou “Não estou no nível de dizer que somos super abertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas @sannaelidio é super na dele”.


Admiramos a coragem de todos que têm se posicionado em viver a liberdade que todos deveriam ter.


No mais só posso dizer que é mais um casal pra lista de desejos, né? Fala a verdade. 💥 Não viu os outros? Rola aí o feed que cê vai achar e concordar com a gente.


Beijos nossos 😘


*PS: Vale super a pena seguir todos mencionados no texto e confirir a entrevista completa no YouTube.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page