top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Ysos ou Tinder? Diferenças e vantagens do App de encontros liberais.

Salve libinaltas! Tudo bem com vocês?


Quais as chances de você já ter utilizado um App para achar pessoas interessantes e marcar aquele famoso esquema? E quais as chances de você ainda estar utilizando? Mais importante que isso, quais as chances de você dar um Match com alguém se expuser toda verdade sobre você e suas intenções em seu perfil?


Vamos concordar que esse post não é sobre qual o melhor App de encontros, mas sobre qual é o melhor App de encontros liberais, mesmo que em diversos pontos o Ysos saia na frente mesmo fora de sua finalidade (risos).

Por que o Ysos e não o Tinder?


Convenhamos que cada App foi pensado e desenvolvido para uma finalidade, certo?


O Tinder

Desenvolvido para proporcionar paqueras, namoro... Relacionamentos. No Tinder tem pessoas safadas que estão só a procura de sexo? Sim, tem. Mas você sabe quais são essas pessoas? O que elas procuram? Para saber das intenções da pessoa, você vai ter que revelar as suas. São "vários" matches sem ler perfil, que depois de uma conversa curta você descobre que a pessoa está procurando um relacionamento sério e monogâmico.


O Ysos

Projetado e desenvolvido para o útil ao muito agradável. Começando pelo fato de que só entra para o App quem está a procura de sexo. Então como achar uma pessoa simplesmente para uma transa no Ysos? Entrando. (risos) Simples assim, quem está no App, está para isso. Lá você encontra casais a procura de um swing (troca de casais), ménage a tróis (sexo a três) com homens e/ou mulheres, além de homens e mulheres para qualquer que seja a fantasia ou fetiche. Leia o perfil e vai saber o que o outro procura/curte no meio liberal.


O Ysos é um App oferecido simplesmente pelo Sexlog.com. Nada menos que a maior rede social voltada para o sexo liberal da América Latina com mais de 16 milhões de usuários ao redor do mundo. Não dá pra dizer que todo esse sucesso veio por acaso, né? Mas calma, vamos falar dele outro dia, prometo.


Quais as vantagens do Ysos sobre o Tinder?


Só em saber que todas aquelas pessoas estão ali com a mesma finalidade e que você não vai ter que contar com a sorte, já é um diferencial enorme, vamos combinar. Mas acredite, ainda tem mais:


  • Curtida com mensagem; Quando você curte um perfil no Ysos, você ainda pode deixar um recado para despertar o interesse da outra pessoa e aumentar as chaces dela curtir de volta e *combinar (*é como chamamos o "Match" do App) com você

  • Álbum privado de nudes, sem necessidade de Combinação; É isso mesmo que você leu. O Ysos dispõe de uma galeria de fotos privadas onde você que curte se exibir, ainda pode postar seus nudes e/ou ver dos outros usuários simplesmente solicitando sua autorização, sem necessidade de terem combinado, então você pode curtir ou não e seguir em frente com a conversa ou a procura.

  • Nada de arrastar pro lado e descobrir o próximo perfil; Vários arrastões pra poder ver fotos e já ter que escolher "SIM" ou "NÃO" sem saber o que vem depois. Chato né? No Ysos você tem uma grade de perfis (que pode ser geral ou baseado na sua localização ou a localização que escolher), pode visitar, ver suas informações, fotos públicas, solicitar autorização para as fotos privadas e aguardar enquanto analisa outros perfis da mesma forma. Se gostar do que vê, curte, deixa seu recado e aguarda.

  • Perfil detalhado para casais e solteiros; No Ysos você pode criar seu perfil como solteiro(a) ou qualquer formato de casal (H/M, H/H, M/M) e pode preencher além de uma descrição, seus fetiches e fantasias, orientação sexual, se for um casal pode fazer isso para cada um individualmente.

  • Interesses: Além disso tudo, você ainda pode expor quem você está procurando no App. As opções são o mais completa possível, passando por: mulheres, mulheres trans, homens, homens trans, casais (H/M, H/H e/ou M/M), crossdressers (CD), travestis e claro TODO MUNDO.


Isso tudo na versão gratuita, mas acredite, as vantagens são ainda maiores com o Ysos Gold:

  • Curtidas ilimitadas; Não se preocupe em guardar likes para perfis mais prováveis. Olhou, gostou, curtiu e partiu pro próximo.

  • Ver quem visitou seu perfil; Veja quem te visitou e retribua a visita, avalie o perfil e se gostar, mande uma mensagem.

  • Uma chance de mandar mais uma mensagem; Sabe aquele perfil que você tentou e não obteve resposta. Capricha na segunda mensagem e quem sabe vocês combinam.

  • Navegação anônima: Você pode escolher visitar os perfis sem deixar rastros. Navegue pelos perfis de seu interesse e se não curtir um perfil, ele não vai nem saber que estive lá.


Nossa opinião:


Bem, pra começar, nós estamos no Ysos desde muito antes de sermos parceiros, o que pra nós é uma honra. Entramos assim que o App foi lançado praticamente e até hoje não nos arrependemos de estar por lá. Já conhecemos e combinamos pra valer (🔥) com alguns perfis. O leque de perfis é bem amplo, em nossa cidade particularmente, sempre tem novos usuários e onde vamos, também ativamos o GPS e vemos muita gente se juntando ao App.


O Ysos é o App para quem deseja ir direto ao ponto, sem enrolação, com segurança e privacidade. Se você ainda não possui o App e deseja ingressar no mundo do sexo liberal, já pode terminar a leitura e clicar no banner que está no topo da página com os links de download para Android e iOS.


Espero que curtam muito o App e vivam muitas histórias de experiências deliciosas, e se tiver pertinho de nós, quem sabe não será com a gente? 😏🕶👌🏻


Beijos nossos e nos vemos no Ysos App! Aproveite para seguir a gente no Instagram clicando AQUI e não deixe de seguir o Ysos clicando AQUI.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page