top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Saiba como sair do radar dos curiosos no Instagram e ter mais privacidade.

Após seguir uma nova pessoa, perfis semelhantes são indicados como sugestões de amizade no Instagram. A proposta é alimentar a rede de contatos com perfis que talvez o usuário conheça ou que tenham alguma afinidade. O carrossel com recomendações, no entanto, pode incomodar alguns internautas. Se este é o seu caso, saiba que é possível desativar o recurso.

Mas se você está neste post é porque não quer seu perfil na lista de similaridade com perfis de conteúdos adultos apenas porque simpatiza ou tem curiosidade sobre o tema. Então, se você não conseguiu resolver isso em dois passos como na imagem, vou te mostrar em quatro passos simples, como remover seu perfil desta lista de sugestões do Instagram:


  1. Acesse a versão do Instagram para navegador. Faça o login. Em seguida, dê um toque em sua foto e selecione “Perfil”.

  2. Dê um toque em “Editar perfil”.

  3. Desça a tela até o final. Desmarque a caixinhaIncluir sua conta ao recomendar contas similares que as pessoas talvez queiram seguir”.

  4. Confirme a ação apertando “Enviar”. Pronto!


A partir de agora, você não verá sugestões de amizade no Instagram e nem terá seu perfil incluído entre as recomendações de outros usuários. Isso deve resolver a maior parte de seus problemas, mas sempre têm aqueles idiotas que vão nas páginas e olham quem seguiu, quem curtiu um post ou comentou... Para esses, você vai ter que continuar fazendo sua parte, mas para facilitar, se você interage ou segue estes perfis, mantenha sempre seu perfil privado também.


Já sabia disso? Gostou do post?

Então comenta o que achou da dica e compartilhe com seus amigos.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page