#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Quem diria, Maria: Proposta de trisal, chocará Tenório em Pantanal.

Salve, lininaltas! Bora de novidade sobre os fragmentos de nosso universo sendo abordados no cenário da grande mídia nacional? Por esta vocês não esperavam. Ou quem sabe com tanta ousadia que a Maria (chamada de Bruaca pelo marido) vinha mostrando, até já fosse de se esperar, né?

Aqui não é site de fofoca, então vamos resumir para parte que nos interessa, blz? Quem quiser ver o resumo noveleiro original, vou deixar o link no final do post.


Todos que já sabem que rolou a maior revolto do Tenório, após a Maria chamar o nome do Levi enquanto seu marido se chegava cheio das intensões... O problema é que depois do sacana mandar a esposa dormir com os porcos e ela ir dormir com o Alcides (vamos pular os spoilers que não nos interessam), a briga fica feia e Maria não volta pra casa, mas calma, ela não é tão rancorosa assim e anda desbravando suas curiosidades, principalmente as apimentadas. Depois de muita submissão num relacionamento abusivo, ela parece ver uma luz no fim do túnel. Uma oportunidade de continuar seu relacionamento, porém, reinventado. Resta saber se o jagunço do marido vai aceitar, mas cá entre nós, quem não aceitaria a proposta a seguir?


Quando o Tenório for a procura de sua mulher pra que ela volte pra casa, prometendo levar todos embora da fazenda de vez, a Maria Liberta vai lhe fazer uma proposta em que todos pode continuar na fazenda e os três podem dividir a cama. Em suas palavras:


Talvez fosse melhor ninguém ir embora... A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com filhos dela... E nós três podia dormir na mesma cama.
O que é que tem demais nós três dormimos juntos? Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela? Você ia poder ficar no meio de nós... E aí pode escolher qual das duas Bruacas ia te servir... E a outra ficava só olhando.

Li por aí que a Maria proporia um ménage para o marido, mas sabemos que não se trata desta fantasia. O ménage consiste no sexo à três e não à dois com um terceiro assistindo (voyeurismo). Logo, o que será proposto ao safado do Tenório, trata-se da formação de um trisal (pra quem não entende, vamos resumir num casal de três pessoas), inicialmente onde uma das duas esposas, apenas assite o ato do marido com a outra.


Claro que na marcha que vai sua evolução, não me assustaria rolar realmente um ménage entre esses três. E a gente ia adorar, fala a verdade... Então vamos ficar de olho pra ver no que vai dar isso aí. Qualquer sinal de "apropriação cultural" a gente volta pra comemorar. hahahaha


E você? Diz aí o que acha de tudo isso? Comenta aí.


Beijos nossos


Fonte da fofoca: https://noticiasdatv.uol.com.br

36 visualizações

Leia mais