top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Cinco razões para você estudar o Meio Liberal

Salve, libinaltas! Quem está com a gente e com o nosso clã (Camila e Edgar Voluptas, Marina e Márcio, Mayumi Sato, Cris e Júnior, Krissia e Fagner Figueiredo e Casal Fogo e Ar) a mais tempo, sabe o quanto valorizamos o conhecimento e formação liberal das pessoas. Sabemos que muita gente entra e sai de diversas páginas liberais e por mais conhecimento que haja em cada uma delas, não absolve nada, porque ele é como um analfabeto com um livro ilustrado (se você está lendo isso, então não é o seu caso rs). Por mais informação que haja, ele só está ali pelas fotos. A prova do que digo são as curtidas em nossas fotos sensuais em relação a nossos posts didáticos, como este.


Existem algumas razões pelas quais insistimos em dedicar nosso tempo e conhecimento a escrever posts como este, afim de que, quem deseja informação, as tenha. Então sem enrolação agora vou te apresentar cinco delas e espero que também sirvam para impulsionar você a ser um liberal melhor.

01 - Não é tão simples quanto parece;


Primeiro precisamos entender que na maioria das vezes as pessoas conhecem primeiro "a putaria" e só depois conhecem o Meio Liberal. Elas acham que e só "fogo no rabo e safadeza", que os casais e mulheres liberais estão lá nas Casas de Swing "piruando" pra alguém querer ficar com eles e não imaginam que há toda uma cultura e conceitos e regras de boa convivência por trás dos fetiches e fantasias mais sacanas que se possa ter.


Se você só quer comer alguém esporadicamente, recomendo fortemente que chame uma profissional do sexo que irá melhor atender suas expectativas e impulsos. Mas se você deseja realmente ingressar no Meio Liberal, vai precisar entender como as coisas funcionam de verdade nessa Matrix.


02 - Ninguém chega longe sem conhecimento;


Sem conhecimento o Betinho (Alberto Santos Dumont), nunca teria saído do chão; sem o conhecimento do Dilsinho (Thomas Edison), talvez estivéssemos no escuro agora; se os alquimistas chineses não tivessem inventado a pólvora... Bem, talvez não houvessem guerras nas proporções que conhecemos hoje, então acho que nesse caso um pouco de ignorância cairia bem, né? (hahahaha)...


Pausa pra dizer que se você vaio do Instagram até aqui, PARABÉNS. Você merece muito sucesso.


Um homem comum parou na praia e admirou o mar; um homem com bastante conhecimento, construiu uma embarcação e cruzou o oceano.


Você não vai chegar muito longe tropeçando em erro após erro, que poderia ter sido evitado com um pouco de informação disponível aqui e ali. Tem muita coisa em nossas redes e dos amigos citatos no início deste post.


03 - Aprenda com os erros dos outros; você não vai viver tempo suficiente para cometê-los todos;


Existem muitas experiências disponíveis por aí que podem axuliar no seu aprendizado, facilitando suas experiêncais e maximizando suas chances de que tudo corra bem da abordagem ao pós-encontro, então por que você deveria quebrar a cara para aprender?


Aprender com o conhecimento de outros, vai te poupar muito tempo de aprendizado com experiências próprias. É dessa forma que a gente aprende a viver antes de morrer. Você já parou pra pensar como existem pessoas que passam pela vida apanhando dela até morrer sem nunca aprender a se defender? Elas sempre acham que dão conta sozinhas, que vão acertar sozinhas. Querem tentar até acertar, quando podiam perguntar ou aceitar uma sugestão e tudo estaria resolvido. Com certeza você conhece alguém assim e se chegou até aqui, com certeza não é você.


04 - O conhecimento muda sua forma de ver as coisas ao seu redor;


Eu não costumo fazer isso e não sei se tem uma idade quando a gente começa a contar histórias/estórias para trazer alguma lição; mas eu preciso te contar essa e espero mesmo que você me acompanhe nela.


Um rei tinha dois criados e eles eram irmãos que cuidavam de deixá-lo informado de todos os assuntos do reino; mas este rei tinha muito mais apreço e agradava muito mais ao irmão mais novo do que o mais velho. Um dia o irmão mais velho, se sentindo injustiçado procurou o rei para saber o por que dele agraciar seu irmão mais do que a ele, se os dois faziam os mesmo trabalho e o rei disse que ia explicar quando tivesse a oportunidade.


Numas das andanças pelo reino o rei avistou ao longe um tumulto e quis saber o que estava acontecendo. Ele chamou o irmão mais velho e pediu para que ele fosse até o local e o inteirasse do que estava acontetendo. Então ele foi e retornar, informou para o rei que uma porca havia dado a luz e por isso as pessoas estavam lá. O rei pediu que o irmão mais novo fosse ao mesmo local e lhe trouxesse informações do que estava acontecendo ali. Ele foi e se demorou um pouco mais, então retornou para informar o rei; mas as informações que ele trouxe foram as seguintes: "Uma porca pequena deu a luz a 17 porquinhos, o que não era habital para uma porca; mas passava bem. Foram sete fêmeas e 10 machos. Infelizmente um dos machos morreu e que as pessoas passando e acabam ficando para ver os nascimentos e por isso se formou o tumulto".


Preciso dizer a moral da história? Está claro que o conhecimento de causa faz toda diferença e sem dúvidas pode te por em bastante vantagem em relação a quem não o tem.


05 - Não falta informação para quem deseja crescer no Meio.


Por último não dá pra dizer que não sabe disso ou daquilo por falta de informação, né? Se você chegou até aqui, provavelmente já sabe que existem vários sites e páginas no Instagram, Facebook, de pessoas/casais que se dedicam a tornar essa passagem mais rápida, falando assim parece pós-vida; que tal "tornar essa transição mais gostosa"? Melhorou, né? (rsrs)


Temos dois e-Books destinados ao conhecimento do meio liberal, sendo um para singles masculinos (O Single Desejado) e que trata as principais diferenças entre o swinger e o surubeiro (Surubeiro vs Swinger). Além disso, para uma leitura mais extensa e elaborada, rica em detalhes e ensinamentos, indicamos o livro Casamento com Pimenta do Casal Pimenta e o recém lançado "Ela, Dama de Espadas" que vem repercurtindo bastante positivamente e conta a história da Camila Voluptas do Preto e Branco ao Meio Liberal.


Enfim, não faltam fontes de conhecimento para descobrir e desfrutar de tudo de bom que este estilo de vida tem a oferecer para quem o conhece e sabe estar nele.


Tendo dito isso, espero que este artigo seja últil pra você, já que estou me despedindo às 4h da manhã (pontualmente) rs.


Beijos nossos e até o próximo e APRENDAM!


Ahh... Queremos sua opinião sobre o assunto, então comenta aí, vai!? Se você veio do Instagram, pode voltar e comentar lá 💖

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page