top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

"Quando é um homem ninguém liga" - Bianca Andrade (Boca Rosa) sobre repercussão do ménage

Cão= melhor amigo do homem; Cadela= puta \\ Vagabundo= desocupado; Vagabunda= puta \\ Touro= homem forte; Vaca= puta \\ Pistoleiro= assassino; Pistoleira= puta \\ Aventureiro= destemido, desbravador; Aventureira= puta \\ Garoto de rua= menino que vive na rua; Garota de rua= puta \\ Homem da vida= pessoa com sabedoria; Mulher da vida= puta \\ O galinha= o "bonzão", que traça todas; A galinha= puta \\ Peixe= bom nadador; Piranha= puta \\ Puto= irritado, bravo; Puta = puta.

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa adoçou a boca do povo quando abriu o jogo sobre o ménage envolvendo Marina e Gabriel, mas aqui não é blog de fofoca, né? Se quiser saber dos detalhes, então vai ler no Hugo Gloss.


Mas o caso é que a influencer em questão falou sobre o espanto da sociedade em saber do assunto por ter vindo de uma mulher e que não seria a mesma coisa, se fosse um homem falando.


É bom ver mulheres as abrindo esse espaço para discussão, pessoas que estão aí na mídia, revelando sua sexualidade, muitas vezes a altos custos para que outras mulheres possam refletir sobre o assunto. Apesar de vermos isso com muito mais frequência hoje, ainda é lamentável essa visão machista que parece dizer que só os homens têm desejos e fantasias sexuais.


Já parou pra pensar que se você pensa num ménagem feminino (M/H/M), você pensa logo no quão "sortudo" é o cara que "pegou" as duas? Se o ménage é masculino (H/M/H), dois caras tiveram a sorte de dividir uma "puta". A pergunta é: quando vamos olhar para uma mulher independente e suas fantasias e pensar: "Uau! Ela pegou dois caras" ou "Nossa! Ela pegou aquele casal"?


O erro começa quando a gente defende uma mulher que se comporta como um homem. Calma, pare e pense comigo: "se comportando como um homem?" Como assim? O comportamento de se satisfazer sexualmente se tornou propriedade do homem? Então quando vir uma mulher que faz o que quer da vida dela, saiba que ela está se comportando como a mulher que ela é.


E só pra constar... Quem dera fôssemos escolhidos dessa linda, hem? (risos)


Por mais mulheres livre e conscientes de si. Beijos nossos

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page