top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Problemas com a camisinha? Como se proteger e brincar, sem brochar.

A camisinha é a melhor forma de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada. Mas mesmo com todas as vantagens, muitos homens ainda têm medo de usá-la por medo de broxar. Mas calma, existem algumas dicas para você não broxar usando camisinha e aproveitar ao máximo a seu date, com segurança.

A primeira dica é escolher a camisinha certa para você. Existem vários tipos de camisinhas, mas a mais indicada é a camisinha fina, pois é menos perceptível durante o sexo.


Outra dica é estar relaxado. Se você estiver tenso, isso vai afetar a sua ereção. Por isso, tente relaxar antes de começar. Uma boa conversa para criar uma boa afinidade pode ser a dica de ouro pra isso. Ter uma boa noite de sono também ajuda.


A terceira dica é manter a mente focada no sexo e não na preocupação de que possivelmente terá problemas com a camisinha quando chegar a hora de usar. Quando você está preocupado, isso afeta a sua ereção. Por isso, tente se concentrar na mulher que está na sua frente e curtir o momento.


A quarta dica é treinar em casa. Isso mesmo, treinar em casa. Parece besteira, mas experimente a masturbação com camisinha, e se você tem um desses masturbadores disponíveis no marcado, melhor ainda (esses que simulam uma vagina ou o até mesmo o famoso ovo masturbador). Você pode iniciar seu contato com o preservativo em casa mesmo, analisar os tipos, tamanhos, texturas, sensações, confortos e desconfortos com os quais precisará lidar na hora "H", esta antecipação pode evitar que algo vá por água a baixo no date. Se você é casado, experimente usar com sua mulher.


A quinta dica é manter uma estimulação na região do pênis quando está nas preliminares. Quando chegar a hora de vestir a camisinha, um pouco de lubrificante pode ajudar a vestir mais rápido, eliminando a tensão do medo de não conseguir, isso vai deixar a camisinha mais fácil de ser colocada e vai aumentar o prazer durante o sexo. Algumas pessoas até esquecem que é só desenrolar o preservativo e ficam esticando pra cobrir na marra.


Agora que você já sabe como não broxar usando camisinha, é hora de seguir as dicas e curtir o sexo com segurança. Mas lembre-se: para ter uma boa ereção, é importante estar saudável fisicamente e mentalmente. Portanto, cuide da sua saúde e viva uma vida sexual plena e satisfatória.


Compartilhe essas dicas para que todos possam ter uma vida sexual segura e satisfatória.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page