top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Porque mandar DM para seguidor(a) de perfil liberal é uma péssima ideia?

Hoje a Jana me mandou no DM uma publicação do perfil da Marina Rotty do casal Marina e Márcio que ela achou muito interessante para compartilharmos com vocês. O texto que segue abaixo foi transcrito, não é de nossa autoria; mas da própria Marina Rotty.

O texto a seguir, foi postado originalmente em imagens e transcrito aqui para facilitar o compartilhamento e também que seja encontrato pelos mecanismos de busca da internet. Agora vamos lá? Com vocês as palavras da Marina Rotty:


Diferentemente das redes de swing, nem todo seguidor de Instagram/Facebook/Twitter é do Meio Liberal. Muitos são apenas simpatizantes , admiradores ou simplesmente gostam de conteúdo de qualidade. Abordá-los sexualmente é um desrespeito à liberdade de seguir quem quiser.


A maioria dos perfis do Instagram são pessoais e é muito deselegante, pra não dizer mal educado - abordar um perfil de uma mulher que você não conhece com propostas sexuais. Em outras palavras, a galera foge de gente assim, vai que é um tarado?!


Quem faz abordagem em seguidor de perfil liberal no Instagram passa nas entrelinhas a seguinte mensagem:

"se segue a @ é porque gosta de sexo, é só chegar e levar".

Essa ideia é péssima, porque parte do princípio que o perfil é fácil e está no instagram a espera da primeira DM pra marcar um encontro. Ser livre e gostar de sexo não tem nada a ver com ser fácil.


Você atrapalha o desenvolvimento de @s que promovem o Meio Liberal quando aborda um seguidor desse perfil. As pessoas não querem ser incomodadas só porque seguem um perfil liberal. Elas só querem contribuir para o crescimento de quem admiram em paz. Contribua você também e pare de abordar seguidores de perfis liberais de uma vez por todas.


Você corre mais riscos de ser bloqueado, restringido, ignorado, denunciado, cancelado, ridicularizado, tomado por tarado, ser zoado, passar vergonha, toda vez que manda DM com conversinha sexual pra quem não pediu. Nem vou falar da famosa foto do p* ou o Whatsapp. Evite ser indesejado: não aborde seguidores de perfis liberais no Instagram.


Não tem nada mais desagradável do que sair adicionando alguém só porque você você viu essa pessoa num ambiente swinger por aí e descobriu no Instagram. Evite misturar as coisas: rede de swing, casa de swing, festinha no apê é uma coisa. Instagram é outra. Se a pessoa não te passou o contato, Insta ou Face. Respeite o espaço dela.

Gostou? Envia praquele amigo que não pára de te abordar pra ver se ele entende...

Creditos á Marina Rotty.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page