top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Os quatro piores tipos de nudes masculinos para se mandar.

Salve libinaltas!


Vamos falar de nudes masculino? Porque tem uma pá de mano que não tem a mínima noção do que se passa na cabeça de uma mulher quando recebe um nudes, principalmente os que não foram solicitados. Então a primeira regra é: se não foi solicitado, não mande, blz?

Mas algumas vezes a gente troca uma ideia legal, rola afinidade e surge uma brecha pra mandar aquele nudes pra mina. Geralmente é quando a conversa tá boa, a gente pede pra mandar e ela aceita, porque dificilmente elas pedem (risos). Tirem de suas cabeças que as mulheres são visuais e vão gamar no seu pau, mentira. Esse é o pior tipo de mentira, aquela que contamos pra nós mesmos pra justificar nossas ações. Como regra geral, aprenda a conversar, esqueça essa vontade louca de mandar a pica porque você acha que ela precisa ver pra tomar uma decisão.


Havendo a oportunidade, por favor, não cometa o erro de faze estes quatro tipos de nudes:


No banheiro, sentado no vaso ou aparecendo ele.


Pela graça, né mano, "que merda cê quer mostrando o vaso"? As vezes cê tá lá sentadão, liberando o peso morto, trocando ideia com a mina, e de repente, PÁ, ela aceita o nudes. Cê dá uns tapas no menino, faz aquela foto na hora, pensa que tá mandando a sucuri no grau e manda o véio do rio, com rio o tudo (kkkkkkkk). Ou mesmo de pé, como se tivesse acordado de manhã com o famoso tesão do mijo e tirou a foto antes da mijada. Nessas horas, mano, procura um nudes antigo, feito num lugar melhor, num momento mais higiênico da sua vida, sacou?


Mas não dá pra mandar um nudes do banheiro?


Pow, dá sim mano. Toma uma ducha ou até antes de tomar mesmo, mas vai no lado do banho, olha como tá o chão, se tiver sujo, não faz isso mano, pega o melhor ângulo não apenas do seu pau, vira pra parede, sei lá, acha um jeito, blz?


Nudes com a glande (cabeça da rola) coberta


Não faz isso, irmão... Em geral, as mulheres detestam foto com a cabeça do pau coberta. Tá com frio, com vergonha ou o quê?

Ah, mas meu pau fica coberto mesmo duro.

Então desembainha essa espada, guerreiro! Puxa os couro aí. Mas por favor, muita atenção na higiene, se você tem a cabeça coberta, tem que ter um cuidado especial na hora de lavar e na manutenção da higiene. Não vai arregaçar esse pau e mandar foto de queijo parmesão ralado, pelamor... Fechou?


Mas eu tenho fimose, a cabeça não sai e se sair fica estrangulado.

Aí são outros quinhentos, parceiro. Perfeitamente compreensível, faça suas fotos com cuidado no seu cenário, de forma que fique legal e arroche (quando for pedida ou permitida).


Nudes baguncinha


Seja em que ambiente for, você deve ter muito cuidado com o cenário. Ao contrário dos homens, que não enxergam a xereca, os peitos nos nudes, as mulheres quando pedem ou aceitam um nudes, não estão molhadas querendo ver seu pau gostoso pra tocar uma siririca... Desencana. Se ela pedir, é pra ver se depois de todo papo, aí sim ela vai avaliar seu pau e ver se vale a pena (e não tô falando de tamanho), e se ela não pedir mas aceitar receber, aí ela vai analisar muito mais. Se é limpo, se as mãos que manuseiam ele são limpas, se for num quatro/sala com aquela baguncinha... "Sujou". Ela vai ver sua desorganização, sinal de uma mal higiene e desleixo, e ela vai avaliar isso sim, então antes de ficar doido pra mandar um pau pra uma mina, tome todos esses cuidados. E não há exceção para esta regra, como as anteriores, então te vira.


Pau cabeludo


Longe de mim, querer ditar padrão de beleza peniano. Existe gosto pra tudo e cada gosto deve ser respeitado, mas o gosto mais comum entre as mulheres é uma virilha bem depilada, um pau lisinho, grande preferência masculina sobre as bucetas, mas ainda assim alguns caras querem dar paus peludos para bucetas lisinhas (não faz sentido, né?), mas calma, não tô falando daqueles pelo recém feitos ou curtinhos... "Tamo" falando de Mata Atlântica, mano. Tá ligado? Se é seu estilo, beleza. Mas se é desleixe, falta de auto cuidado, higiene... Melhor rever seus cuidados.


Conclusão


A conclusão que tiramos disso é que primeiramente, não mande nudes sem o consentimento da outra pessoa ou a solicitação dela, afinal, mandar nudes sem consentimento dá cadeia e mandar nudes de qualquer jeito dá rejeição.


Mulher não se conquista com foto do pau. Mantenha uma boa conversa, seja interessante e se possível, NÃO MANDE NUDES. Deixe pra ela ver na hora. As mulheres tem uma forte tendência a gostar ver paus em que elas já sentaram. Acredite, você tem grandes chances de ser mais interessante do que 90% dos outros caras só com esta dica.


Diz aí, concorda com o texto? Tem algo a acrescentar? Comente.



Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page