#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Os 5 Pilares do Swing

😎 Salve, nação libidinosa! Hoje resolvemos falar com você, que está se iniciando no meio liberal, seja SINGLE (mas/fem) ou mesmo CASAL. E como estamos iniciando nosso novo site, então nada melhor do que partir também do início por aqui.


Então listamos aqui OS 5 PILARES DO SWING e vamos discorrer um pouco sobre eles. Sem mais perder tempo, #boralá! 😉


1º - Respeito

Essa embora não seja tão difícil de acertar, parece que passa despercebido pela maioria dos solteiros iniciantes (raramente um casal pisa na bola nesse sentido; mas pode acontecer). Mas a dica é simples: da mesma forma que vc deve respeitar um casal tradicional, deve-se também respeitar um casal de swing. Eles podem estar num determinado ambiente afim de transar; mas não sou abrigados a aturarem abordagens grosseiras de gente deselegante.


2º - Permissividade

O fato é que há uma regra bem simples no meio liberal, principalmente quando falamos de festinhas: "Tudo é permitido; nada é obrigado". Partindo dessa afirmação, saiba chegar na solteira ou no casal e se vir que a pessoa não está afim, respeite, não tente forçar, não faça nada que não lhe foi autorizado. Desde um beijinho, uma mão boba a uma foda. Mas se foi permitido, aproveite! Mas não vá distribuindo tapas, xigamentos ou tirando da buceta e querendo meter no cu sem pedir, combinado?


3 - Educação

Isso é fundamental em qualquer tipo de relacionamento, seja de amizade, afetivo ou sexual. Afinal, quem não gosta de gente educada? Gente mal educada repele qualquer um. A educação é um sinal de que você foi aprovado nos dois tópicos acima (respeito e permissividade) então se você se considera uma pessoa educada, parabéns. Suas chances são ótimas.


4 - Limite

Não confunda Swing com Zueira, se é que me entende 🤦‍♂️. Os limites do Swing são definidos por cada praticante.

O combinado não sai caro.

Você já deve ter ouvido esse ditado, né? Então... Antes de qualquer encontro ou ato, procure deixar claro seus limites e respeite os limites do(s) outro(s).


5 - Higiene

Esse nem precisaria estar aqui, se não houvessem caras tão desleixados que não têm a mínima noção de que precisa estar limpinho pra ser agradável na hora H. Vocês não acreditariam se a gente contasse o tanto de caras que chegam com o pau podre fedendo a bacalhau nas festinhas por aí. Depois são rejeitados e não sabem o motivo. Cuidado, a primeira impressão é a que fica. Ah e é raro; mas também pode acontecer com mulheres. Uma dica? Se for uma festinha e vc saiu do trabalho, da correria do dia-a-dia e foi direto pra brincadeira, que tal tomar uma ducha no local (fala que tá cansado, precisa de um banho)


Seguindo essas dicas, não tem erro. Não tô dizendo com certeza você vai sair e transar no primeiro encontro, afinal a vida não é uma VSR Party, que com esses requisitos, com certeza você vai ser dar muito bem lá 😏, mas sem dúvidas suas chances aumentam em 300%.


Agora que tal você deixar seu comentário e dizer pra gente o que achou desse post ou deixar sua sugestão para o próximo?


Beijos nossos e até o próximo 😎

146 visualizações

Leia mais