top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Olhar Indiscreto: Suspense e sensualidade por um olhar feminino. A aposta da Netflix para abrir 2023


Ao contrário do que tende-se a pensar, "Olhar Indiscreto" não é mais uma #série de apelo sexual. Também não é sobre o #MeioLiberal, apesar de contê-lo, então você pode perguntar: "mas porquê está em nossa dica de hoje? Porque tem sexo?" Mais ou menos.



A série traz uma visão feminina tanto do thriller, como do sexo de forma geral. Diferente da abordagem da grande maioria do que se vê no pornô, com gemidos exagerados, por exemplo. As mulheres, ali, dominam o ato em sua grande maioria e, ainda, nenhuma reação é forçada. A série foi criada, roteirizada, dirigida e até gravada apenas por mulheres. A série ainda contou "pela primeira na história desse país", e da Netflix, com uma coordenadora de cenas íntimas (Bárbara Harrington), que cuidou para que não houvesse desconforto nas gravações e também contribuiu para naturalidade das cenas. A série transparece em diversos momentos que há, ali, um olhar estritamente feminino.


A hacker em questão é Miranda (@debranascimento). Reclusa e sem muitos amigos, ela se fechou em seu mundinho na internet e se tornou uma voyeur de primeira categoria. Toda equipada com câmeras e binóculos, observa e registra os encontros de Cleo (@emanuellearaujo) por sua janela e se deixa levar por sua imaginação, assistindo à prostituta transando como uma variedade enorme de homens. Na trama, além do voyeurismo, também vemos chicotes, algemas, mordaças e aí você já deve ter entendido que estamos falando de BDSM. E rolam até umas festas liberais em mansões. Tudo envolvido na trama.


Desejo, fantasia, sexo... Mas acredite, não é isso que vai te prender nessa série.


Nossa indicação é no intuito que você possa ver tudo isso pela ótica feminina, menos "caçador". Diferentemente de "365" e "Elite", as cenas de sexo guiam a narrativa em vez de serem totalmente gratuitas e jogadas para cativar um público que procura esse tipo de entretenimento.


Eu achei que a trilha sonora e a pegada dos momentos de intimidade (cinematograficamente falando) lembram muito Verdades Secretas 2.


Por aqui, estamos vendo enquanto escrevo. Diz aí, vamos começar com as produções picantes de #2023? Temos voyeurismo, BDSM... Pra mim, já está interessante.


Ah, reconheci a Dread Hot e o Alemão numa das cenas "calientes".


Não esquece de voltar aqui e dizer o que achou da dica e da série.

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo