top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Olá casal

Atualizado: 11 de mar. de 2021

Salve, nação! Depois de tratar de diversas formas o assunto de como abordar um casal swinger. Resolvi trazer aqui pra vocês aqui exemplos reais de abordagens errôneas que vão te deixar no "Spam Moral" dos casais praticantes desta cultura.


Quando abordarem um casal, jamais use um dos exemplos abaixo apresentados.

Diariamente recebemos recados deste tipo. São bombardeios de todos os lados, em todas as redes sociais, seja liberal ou não. Claro que isso é ainda mais brochante e vergonhoso quando recebido numa rede social liberal. Os prints reunidos neste post foram todos recebidos em nosso perfil no Sexlog. Se eu fosse reunir todos e também das demais redes sociais como SexyRede, D4 Swing, CRS, Instagram, Twitter... Nossa... Não sobraria espaço para escrever.


O fato é que dentre as piores abordagens, se destacam sempre o fato de se dirigir a esposa como se fosse uma mulher solteira. O pior disso, é que grande maioria dos casais que conhecemos, quem gerencia estas redes em pelo menos 89% dos casos, é o marido. Aí o cara chega e fala como se ele não existisse e ainda tratando a mulher como um produto barato com abordagens como: "Mostra mais ela pra eu poder gozar", "bonita esposa, como faz pra provar dela?"... Mano... puta que pariu. Nossa esposas não são frutas na barraca da feira pra alguém achar que pode chegar e provar.


São incontáveis as abordagens que condenam o interessado já na notificação, antes mesmo que sua mensagem seja aberta e lida (quando são). Mas é uma coisa tão simples, não é mesmo? Que tipo de gente aborda um casal na rua dando em cima da mulher sem se importar com o marido? Pelo menos o medo de tomar um gancho de direita deve fazer pensar, não é mesmo? Então porque com um casal swinger seria diferente? Pelo menos na grande maioria dos casos, principalmente os casais, têm uma descrição no perfil. O que custa ler, se informar sobre o que o casal curte ou não. Ou pelo menos ter o mínimo de respeito para iniciar um diálogo respeitoso e educado?


Pra não deixar vocês às cegas, também separei alguns exemplos de boas abordagens que pode lhes render atenção e uma conversa frutífera. Veja abaixo três delas:


Hoje enquanto estava escrevendo, estava também fazendo algumas pesquisas sobre o assunto e dentre elas achei uma citação que até me fez mudar o título deste post. A citação é de um de nossos casais referência neste meio que são Camila Voluptas e Edgar. Em uma conversa de vídeo com a Mayumi Sato (Sexlog), a Camila citou:

Tudo se resolve com um "Olá casal"

Como podem ver, foi o primeiro bom exemplo que citei. Melhor do que falar demais e falar besteira é ser sucinto, mas saber com quem está falando. Se é com uma solteira, okay, dirija-se a uma solteira (mas o respeito e educação permanecem válidos, tá?), se for um casal, mano, um casal é formado por duas pessoas, logo tratamos no plural, correto? Tenha pelo menos isso em mente pra não passarem direto pra caixa de rejeição do "Spam Moral", onde ficam as tentativas frustradas de pessoas que acabam sendo taxadas como desesperados sexuais, maníacos, tarados (no mal sentido mesmo), mal educados e deselegantes. Se esqueci algum adjetivo, seguindo a sequência, acho que dá pra vocês mesmos completaram, não é?


Então saibam abordar, tenham a paciência de aguardar um retorno. Nunca mande uma mensagem e em seguida várias interrogações, no outro dia outra, ou ficar perguntando e cobrando resposta. Cara, isso é muito chato, aborrece o casal e se você tinha uma chance de ser respondido, você acaba de perder e pode ganhar até um block. Ninguém gosta de gente inconveniente que fica o tempo todo no seu pé.


A abordagem é responsável por pelo menos 78% da taxa de sucesso nas investidas no meio liberal. O restante é questão de bom papo, afinidade e atração. Então por favor, pensem antes de chamar um perfil no chat/direct. Tirem um minutinho pra ler a descrição. Muitas informações estão lá ao seu alcance e não saber delas, pode te reprovar. Um triste exemplo é uma abordagem que recebemos outro dia de um single onde ele dizia que queria comer a Jana e eu, já na abordagem. Mano, é mais fácil eu passar a pica nele do que o contrário. Existem casais com maridos bi que curtem, mas não é nosso e isso está muito claro que tudo que expomos.


Leiam, se informem. Ninguém vai pra uma entrevista de emprego sem se preparar, ou pra um vestibular, concurso... Estudem. Temos dois e-books gratuitos que abordam este assunto e é triste ver o tanto de gente que nos abordam de forma errada em comparação ao número de aquisição destes e-books. As pessoas não se interessam em aprender sobre a cultura liberal e como se portar dentro dela. A maioria pensa nele como um "puteiro" cheio de mulheres desesperadas por uma rola pq não têm em casa.


Ninguém chega numa garota na rua que nunca viu na vida e diz: "e aí, vamos trepar?". Não né? A gente conversa, se apresenta, troca umas ideias e tenta ser agradável. Imagina uma mulher casada, liberal (que pode ter o que quiser) se falta rola pra ela, pra ela te aceitar só pq vc tem uma. Claro que não, né? Primeiro que ela é casada e o marido tem um pau sempre disponível, não faz sentido? Então. Não hajam como se tivessem o melhor pau do mundo, melhor do que o do marido delas ou como se fossem lindos e irresistíveis.


É difícil um homem se negar a uma mulher bonita; mas uma mulher? Cara, pra ela não faz a menor diferença seu porte físico, desempenho sexual ou tamanho do seu "orgulho" guardando nas calças (quando guarda). O estímulo visual da mulher, digamos que seja responsável por 30% de sua atração, quando for muito. Mandar foto do pau então? Nossa, tá entre os maiores erros. Enquanto recebemos uma 3x4 de uma pepeca e partimos pra punheta, cê pode mandar o pau mais lindo que elas vão olhar e se gostarem muito do que virem, vão pensar "será que vale a pena?".


É rapaz, é mais complicado do que você imagina e mais simples do que parece. Na dúvida, manda um "Olá casal". Blz?


Beijos nossos e até a próxima.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page