#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

O tempo está servido: Quando dele você perde tentando agradar os outros?

Salve libinaltas!


Eu sei o que alguns de vocês podem estar pensando, algo tipo: "lá vem ele com esses posts filosóficos cheios de reflexões e ideias complicadas"... E pra quem não curte eu sinto dizer que verdade tem tudo pra ser. Particularmente não acredito que o Meio Liberal se trata apenas de "sim" ou "não". Afinal, tomar uma decisão sem pensar é tolice e quando pensamos, pensamos não apenas nas escolhas; mas também nas consequências que vêm com elas.

Eu já li, assisti e ouvi muito sobre como a decisão de ser liberal pode afetar nossas vidas; mas para quem deseja ser livre, escolher não ser, também é uma decisão e também tem consequênicias e riscos. Vamos entender que consequência é algo inevitável como a terceira lei de Newton (Princípio da ação e reação), já os riscos podem ser calculados e podem acontecer ou não. Mas quais as consequências e riscos de não fazer nada quanto ao que se deseja fazer?


Primeiramente você está assumindo o risco de nunca saber se o Meio Liberal é pra você ou não, já que você também pode provar e acabar não curtindo; mas é inevitável que nunca saberá como sua vida poderia ter sido se corresse o risco e isso é consequência.


Pensa comigo, se você tem um emprego e dedica 8h por dia a uma empresa, de quem foram essas horas? Se você dorme bem, 8h por noite, já foram 16h perdidas, certo? Restam mais 8h que são suas e você decide dedicar essas horas a agradar os outros, então coleguinha, você vai passar pela vida sem ter vivido e acredite, você vai se arrepender disso um dia. Sem falar que você nunca vai agradar todo mundo de fato, na verdade até a quem você conseguir agradar, não vai atingir 100%, sempre vai ter pelo menos aquele 1% do Safadão.


Eu costumo dizer que quando a gente faz aniversário, comemoramos mais um ano de vida até chegar aos os 35 anos; daí em diante a gente começa a contar menos um ano e quando chegar a zero (se tiver essa sorte) o que passar é bônus hahaha. Eu decidi aos 30 que não tenho mais tempo para agradar os outros, literalmente. Talvez eu já tenha gastado mais do que ainda tenho e se você acompanha o jornal, sabe do que estou falando.


Então a questão é: quanto tempo você ainda tem para agradar os outros?

14 visualizações

Leia mais