top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

O desserviço da pornografia a educação sexual.

Salve, libinaltas! A contora Billie Eilish, mundialmente famosa pela sinceridade em suas músicas e por levantar temas como a saúde mantal, sentimentos, como é a cabeça de um jovem que lida com depressão, ansiedade e outras questões de pressão e corpo, soltou mais esse tema num podcast em que participou.

"Nas primeiras vezes em que eu, sabe, fiz sexo, eu não estava dizendo não para coisas que não eram boas. Isso porque eu pensava que essas eram as coisas pelas quais eu deveria estar atraída", disse Billie.


A visão masculina do s3x0 e do papel da mulher nele principalmente ao longo dos anos, realmente traumatizou muita gente e prestou um desserviço a educação s3xu4l. Claro que o papel do homem também é deturpado; mas a imagem de submissão feminina faz com que as mulheres sejam as maiores prejudicadas. Se por um lado o homem aprende que tem que performar e brutalizar na hora "H"; por outro ainda pior, a mulher aprende a se submeter a práticas e situações que normalmente nunca se submeteriam.


Hoje em dia já vemos que com a presença da mulherada tomando a frente na indústria p0rnô, isso tem tomado outros rumos. Produções mais alinhadas a realidade têm tomado espaço neste mercado de conteúdo. Mostrando a importância principalmente do consentimento na hora do s3xo. Se não é legal pra você, não faça.


Tenho que dizer que isso se deve em muito ao fato da maioria dos pais não assumirem seus papéis na educação s3xu4l de seus filhos. A gente sabe que uma hora eles vão aprender, com você ou na TV (ou internet)... Então, o que vai ser?


Nosso posicionamento é claro, produzimos material adulto (falando nisso, saiu vídeo novo hoje rs); mas não roteirizamos ou marcamos encontros com o intuito de vendê-los. Apenas registramos a verdade deste momento e compartilhamos. Se eu goz4r em 3min, blz; se eu goz4r em 30... Mentira, não demoro isso tudo... E HOJE, tá tudo bem. É esse natural que é importante que todos conheçam e entendam. Mulher não é capacho de ninguém e homem também não é uma britadeira, né?

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page