top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Nerd punheteiro é o meu tipo

Atualizado: 21 de jul. de 2022

Tem nome esse fetiche por nerds? Se você sabe, comenta aí.

Ao longo destes meus 35 anos de vida e das inúmeras experiências amorosas, afetivas e sexuais, posso dizer que em meu currículo carrego o mais vasto cardápio de homens.


Gente, levem em consideração que eu iniciei meu Tour Interpessoal (acabei de criar esse título) muito nova e apesar da pausa que dei por estar casada e monogâmica antes e depois dele eu “namorei” muuuuuito!


Muitos perguntam sobre qual o tipo de homem que eu gosto. E a resposta é que não tenho padrão de tipo físico, mas adquiri uma exigência no tratamento e por isso, eu amo um Nerd!


Os Nerds são calmos, brincalhões, tímidos, carinhosos, atenciosos, tem um moleque no peito que sua “nerdisse” não deixa morrer. Convivo diariamente com piadas bestas e idiotamente engraçadas que só eles são capazes de fazer.


São os meninos que provavelmente pouco veremos no meio liberal, mas quando virmos, serão os melhores amantes, pois são gulosos no apetite sexual e têm um cuidado surreal com quem se aproximam. Mas diz aí. Pra você, o que é um Nerd?


Hoje temos vários tipos de Nerds e os meus preferidos são:


🤓 Nerd gamer - São amantes dos jogos eletrônicos.

🤓 Nerd musical - é aquele que conhece vários estilos diferentes, mas sempre tem uma preferência peculiar e inteligente. Têm gosto por boas letras e musicalidade.

🤓 Nerd cinéfilo - um aficionado pela sétima arte.

🤓 Nerd prendado - é aquele que domina uma série de habilidades pouco convencionais para o estereótipo de nerds.


Dos meus amores, Alex é Musical, Cinéfilo e Prendado; Will é Musical e Cinéfilo; Fabão é Gamer e Allan é um Prendado. Não que todos também não compartilhem de outras características; mas aqui, expus mais notório de cada um.


Esse é o perfil do cara com quem quero manter algum tipo de relacionamento duradouro (além do sexo), já que mesmo eu já tendo quatro nerds o coração de mamãe aqui sempre terá espaço para mais um... kkkkkkkkkkkkk Tem Jana pra todo mundo. Quem sabe um dia vivemos um POLIAMOR (não será um sonho pra sempre)...


Claro que meu gosto não se resume apenas a nerds, né? Quem não gosta de um belo corpo atlético e bem cuidado? Mas aos que se encaixam nesse perfil, ATENÇÃO: Gostar não é dar prioridade. Definitivamente isso não será nenhuma vantagem. Me perde fácil pra um nerd acanhado que não se acha demais e sabe tratar bem uma mulher.


Beijos da Jana 💋🔥

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page