#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Nem Senna, nem Barrichello

Na hora "H", ganha quem dá a maior volta ou quem dá a volta mais rápido?


Salve, nação libidinosa! Tudo bem com vocês? A corrida do sexo perfeito é curiosa mesmo, né? Uns chegam lá mais rápido demais, outros só faltam não chegar (Rrrubiinhooo) rsrs


Mas qual seria o tempo certo pra gozar? Se você não é daqueles que consegue gozar e continuar metendo, já deve ter pensado nisso. Tem aquele cara que se acha o deus fudedor de 4h sem gozar... E tem aqueles que se acham um merda por não durar nem 10 min. E você deve estar pensando qual dos dois está certo pra medir seu desempenho sexual, né?


Na verdade pesquisas identificaram que o tempo médio de uma relação sexual (desde o começo das carícias até o orgasmo) é de 11 minutos... É isso que você leu mesmo, 11 minutos com as preliminares. A duração ideal irá depender da motivação dos parceiros, do quanto a transa é importante para os dois e do momento em que está ocorrendo.


Calma, isso não vai ser um post daqueles cheios de estatísticas e estudos... Só queria que vocês tivessem uma noção mais precisa e embasada sobre o assunto. Mas a verdade é que não dá pra você ser a lembre ou a tartaruga. Três minutos é foda (ou melhor, não é foda); mas 40min, 1h, 2h...? Calma garoto; não é uma boneca, é? Salvo o caso de uma brincadeira extra curricular, fora da rotina, uma fantasia, diversão... Nenhuma mulher aguenta isso tudo. Se ela disse que adorou e não te procurou mais, há uma chance enorme de você ter acreditado naquele papo pra se livrar de alguém sem "magoar"... E se ela não te procurou, mano. Vai por mim, não procura ela.


Eu sempre achei que o cara que fode 1h é realmente o fodão, até ver minha mulher, minhas nossas namoradas e amigas reclamando de quem transa demais, inclusive em nossas festas. Qual é o cara que não fica feliz de ter feito a mina gozar, né? Então como acham que elas ficam se você não goza? Uma transa boa pros dois é quando os dois gozam.


Já se o problema é o Rrrubiiinhoo... Eu diria pra você investir mais nas preliminares. Que tal se você fizer ela gozar no oral e aliviar sua "obrigação" de fazê-la gozar na penetração? Na maioria dos casos o excesso de tesão e a ansiedade são os maiores responsáveis por fazer o piloto queimar na largada. Então anota essa, porque pode ser muito importante pra sua carreira.


Em resumo, tudo na vida é uma questão de equilíbrio. Eu particularmente adoro fazer uma mulher gozar, e em 98,5% das vezes, também irei gozar na relação com ela. Não importa se é no particular ou numa festinha. Talvez eu precise de alguns minutos pra partir pra outra; mas eu não sou um amante da foda; mas do prazer.


Então fica a dica e beijos nossos!

39 visualizações

Leia mais