top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

NÃO ULTRAPASSE: Privacidade e sigilo no meio liberal.

Salve libinaltas! Hoje trouxemos um puxão de orelhas por que é muito chato receber solicitações de seguidores de nossas páginas liberais em nossas contas pessoais.

Eu sei que não falo apenas por mim, por que é um assunto que de vez em sempre está na mesa de nossas amizades multi-ambientes (que transitam no liberal e pessoal) e isso é chato pra caralho.


Eu sei que a gente não se esconde muito bem e não é por que achamos que vocês não são capazes de nos achar. É por que estamos cagando pra isso mesmo. Qual é gente? Tatuagens, corpos, linguagem, sinais praticamente piscando pra todo lado e vocês acham que estamos no porão escondidos? Claro que não. Mas existe um motivo para termos redes sociais liberais e pessoais e este motivo é ter o controle de quem tem acesso a nossa privacidade e se não te mandamos nosso perfil pessoal e não pedimos pra te seguir com ele, pensa aí, vou dar uma chance... BINGO! As chances são de que não... Não, chances não, é fato. É por que não te queremos lá.


Quando digo isso, falo por nós, mas não apenas. A maioria dos casais não querem mesmo serem encontrados. Respeitem a privacidade das pessoas. Não queremos qualquer pessoa xeretando nossos parentes, amigos P&B, nossa comunidade não liberal.


São centenas de solicitações de pessoas que acham que por que "descobriram" a identidade de um casal ou solteira liberal têm o direito de fazer parte da vida deles, daí já solicita pra seguir. Tem casos de pessoas que nunca abordaram o perfil liberal da pessoa e chega no direct do perfil pessoal chamando pelo nome liberal e fazendo propostas. Eles acham que desta forma o liberal vai se sentir intimidado a ficar com ele por que ele "descobriu" sua identidade.


A gente está sempre falando sobre os limites estabelecidos no meio liberal; mas o limite mais importante e que nunca deve ser cruzado é o que determina onde ele começa e onde ele termina.


Por via de regra a gente nem cumprimenta na rua, alguém que conhecemos no meio liberal, que dirá ser amigo no Insta, se essa pessoa nunca nos deu essa autorização previamente.


Pra ficar bem claro, O Meio Liberal não é a zueira; ele tem limites, e eles devem ser respeitados.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page