top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Ménage não é trisal: Entenda as diferenças

Com a popularização dos relacionamentos não-monogâmicos e liberais, é cada vez mais frequente novatos(as) nesse cenário soltarem aquele "vamos fazer um trisal?", se referindo na verdade ao sexo a três. Mas afinal, trisal e ménage não são a mesma coisa? NÃO, e nesse post você vai tirar essa dúvida de uma vez por todas.

Trisal. Um homem de calça e sem camisa, e duas mulheres de lingerie, deitados num cobertor no chão, como um piquenique.
Imagem do Trisal de Tocantins | IG: @vivendoatres_

Ménage, também conhecido como "ménage à trois", é uma expressão francesa que se refere a um encontro sexual envolvendo três pessoas. Geralmente, um casal estabelecido convida uma terceira pessoa para participar de suas atividades íntimas. O ménage pode ser uma experiência esporádica ou uma prática recorrente, mas geralmente é centrado no aspecto sexual. As pessoas envolvidas podem ser heterossexuais, homossexuais ou bissexuais, e a ênfase principal está no prazer e na satisfação sexual.


Por outro lado, o trisal é um termo utilizado para descrever um relacionamento poliamoroso entre três pessoas. Diferente do ménage, o trisal envolve um compromisso emocional, afetivo e romântico entre os membros envolvidos. Essas relações poliamorosas são baseadas em conexões profundas e duradouras, onde todos os parceiros estão envolvidos em um relacionamento equilibrado e igualitário. O trisal pode incluir aspectos sexuais, mas o foco principal está no desenvolvimento de um vínculo emocional sólido entre os três indivíduos.


Em resumo, o ménage e o trisal são termos diferentes que descrevem dinâmicas de relacionamento distintas. Agora que você entendeu, não vai sair por aí chamando alguém pra fazer um trisal, não é?

Comments


Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page