top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Meio liberal: Tema é abordado em evento para mulheres pela primeira vez no Vale do São Francisco.

O Evento Universo Íntimo, que aconteceu na última terça-feira (26) no Motel El Mundo na cidade de Juazeiro da Bahia, reuniu um grupo de 18 mulheres, entre palestrantes e ouvintes. Entre as palestrantes, estavam a psicóloga Flaviana Azevedo com a palestra "Libertando seu Poder Feminino", A Sexcoach Lara Manuelli com a Oficina de Sex Shop, e a Instrutora Cris Passos com a Oficina de Pole Dance.

Mas vamos assunto do artigo, não é? Além dos temas citados, essa foi a primeira vez, na região do Vale do São Francisco que o estilo de vida liberal foi posto em pauta oficialmente na roda de um evento. Jana Libido foi a pessoa escolhida para apresentar um pouco do nosso mundo para as mulheres presentes com o tema "Amor Livre: Novas formas de se relacionar e apimentar sua relação".


O crescimento rápido do estilo de vida liberal


Um avanço para o meio liberal na região? Com certeza. Vale salientar que somente de 2019 a 2022, apenas em Petrolina-PE, o Sexlog.com registrou um aumento de 51% nos cadastros da rede social adulta e liberal. O levantamento nem inclui Juazeiro e cidades circunvizinhas, já que na época solicitamos apenas de nossa cidade, mas basta acessar o site ou o YSOS App (aplicativo voltando para encontrar pessoas liberais) que você vai encontrar novos usuários praticamente todos os dias.


O estilo de vida liberal está cada dia mais na pauta das grandes mídias como grandes blogs e até na TV. Talvez por isso, recentemente vem sendo levado mais a sério e ganha cada dia mais respeito e adeptos.


Famosos em relacionamentos liberais


Diversos famosos já assumiram publicamente seus relacionamentos abertos, liberais e/ou não monogâmicos como é o caso da cantora, ex-Rouge e ex-BBB 23 Aline Wirley e seu marido, o ator Igor Rickli. O ator Marco Nanini e Fernando Libonati também vivem um relacionamento aberto. Mariana Lima e Enrique Diaz é outro casal que prefere viver um casamento aberto. Juntos há mais de 25 anos, a atriz já compartilhou que cada um mora na sua própria casa e preferem manter as experiências vividas fora do casamento em sigilo. A lista inclui outros nomes como Aline Borges e Alex Nader, Caio Blat e Luisa Arraes, Samara Felippo e Elidio Sanna, Tiago Abravanel e Fernando Poli... Dentre outros


Surubão sem Noronha


Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, ter um relacionamento aberto ou liberal não é um luxo para ricos ou uma regalia de artistas, tampouco coisa de casal hétero. A muito tempo o meio liberal tem acolhido casais e pessoas solteiras que desejam realizar suas fantasias. Pessoas do lar, professores, engenheiros, garis, advogados, juízes... Principalmente quando estão nus, não há diferença entre um e outro. Com respeito, bom senso e consenso, qualquer um pode desfrutar das belezas do meio liberal.


Qualquer um pode ser liberal?


O meio liberal é para todos. Mas é importante dizer que nem todos são para o meio liberal. Junto com essa liberdade, vêm também alguns desafios, que nem todos estão dispostos a enfrentar. Entre os principais desafios deste life style estão o ciúme, a insegurança e ainda a compreensão e aceitação social. Por outro lado, o amor livre pode ser uma oportunidade de auto conhecimento, crescimento pessoal, podendo resultar ainda em uma relação muito mais transparente e autêntica com seu parceiro.


Para finalizar, queremos aqui, agradecer ao Motel El Mundo e a toda organização do evento, pelo convite e oportunidade de falar do nosso estilo de vida para outras pessoas de forma tão acolhida e enriquecedora. Obrigado também a todas as mulheres que fizeram parte deste evento e até a próxima.

Comentarios


Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page