top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Mas como isso foi vazar?

Eu espero estar te alertando e não explicando como seu nudes vazou.


A conta mais comum de se ter hoje e que oferece o maior número de produtos e serviços para seus usuários, é sem dúvidas a Conta Google. Raramente você vai ver um usuário de Android que não faz backup de seus contatos e fotos na nuvem da plataforma. Mas você sabe como isso pode te “ferrar”?

Acontece que a maioria de nós não utiliza a conta Google apenas no smartphone e as vezes nós mesmos esquecemos disso. Geralmente salvamos e permanecemos logados no serviço em nossos computadores para todo o sempre e não lembramos que isso implica que que qualquer pessoa que tiver acesso a sua máquina, terá acesso a sua conta, incluindo perigoso Photos.


Tudo bem que nem tudo mundo tem um celular como o meu; com mais pornôs caseiros originais que o 𝐗-𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎𝐒 😅; mas se você curte uma boa putaria, então não vai querer suas fotos em qualquer mãos por aí, não é verdade?


Então fica aqui uma dica super valiosa pra você: Quando precisa levar sua máquina pra uma assistência técnica, seja para uma formatação ou para quaisquer natureza de serviços; não esqueça de sair de todas as suas contas. Se sua máquina “deu pau” e você não pôde sair de suas contas; você ainda pode entrar pelo seu smartphone e solicitar para desconectar todos os dispositivos logados nela.


Também não esqueça que se seu smartphone for perdido, furtado ou roubado, você também pode pelo seu computador, fazer a restauração do seu aparelho, zerando todos os seus arquivos e configurações.


Além disso, ative toda forma de segurança extra possível em suas contas, como autenticação de dois fatores e outros. Em matéria de segurança, não dê sorte pro azar.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page