top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Livre e espontânae pressão: Esposas que estão no meio por medo de perder seus parceiros

Salve libinaltas! Tudo bem com vocês?


Eu já estou cansado de dizer e vocês de saber, que o Meio Liberal tem crescido bastante e tem sido um atrativo apetitoso para quem deseja ter essa liberdade, sobretudo para casais e é deles que se trata esse post.

É fácil decidir entrar no Meio Liberal sendo single, seja hojem ou mulher. Singles não precisam do consentimento de ninguém para fazerem suas escolhas; não precisam convencer ninguém a os acompanhar nas suas aventuras; mas quando falamos em casais, falamos em cumplicidade, respeito, consentimento, união, apoio e amor, e quando falamos em amor, lembramos a que algumas pessoas podem se submeter para não perdê-lo; não sabendo que já não o tinha mais.


Faz algum tempo que tivemos uma experiência de troca com uma conversa bem interessante ao final. Até havia rolado uma boa química, uma boa brincadeira, boas risadas, algumas confições e aí veio a triste declaração prepotente e desrespeitosa com sua própria parceira, ainda se esforçando para soar como uma declaração de poder e superioridade em relação a ela: "Ela sabe, minha vida é a putaria, eu escolhi viver assim; se ela não quiser, eu vou só, deixo ela se eu tiver que escolher."


Isso não é amor. É alguém tentando manter um relacionamento fracassado sucumbindo em humilhação e medo de perder o que acha que ainda tem. Naquele momento ficou claro que aquela esposa estava em um relacionamento abusivo e se submetendo a práticas que ela não aceitaria se soubesse que poderia escolher. Fomos procurados pelo marido outras vezes depois de um tempo; mas não havia mais química e não rolou. Não tivemos uma oportunidade de tentar abrir os olhos dela; mas espero que de algum modo este post chegue aos seus olhos.Ninguém merece nem deve viver sob ameaça do fim.


Se seu parceiro está tentando ou te induzindo/forçando a fazer o que você não quer em benefício próprio, então está na hora de rever seu relacionamento. Insistir nesse relacionamento não é amor, é burrice (desculpe a franqueza). Se está pensando no(s) filho(s), acredite, falo por experiência própria, crescerão melhor com pais separados do que com pais infelizes (como eu cresci).


Beijos nossos.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page