#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Lição com a tia Jana: Como fazer um oral gostoso.

Atualizado: 21 de jul.

Tia Jana passando no seu feed para saber se você quer aprender uma lição hoje. 🍎


A lição de hoje é COMO FAZER UM ORAL GOSTOSO.

01• PEPECA TEM LÁBIOS, beije

É isso mesmo, não vá logo correndo caçar o santo graal do prazer feminino (clitores). Beije, cheire, deguste, sinta, deslize, percorra. Proporcione sensações diferentes.


02• MOLHADA, NÃO BABADA

Sabe aquele famoso oral babado que muitos caras adoram? Pois é, conheço poucas mulheres que gostam. Acontece que a posição mais comum de se chupar uma mulher, é o frango assado (pra quem não sabe, é a mulher deitada de barriga pra cima com as pernas recolhidas) e isso faz com que o excesso do composto de saliva com a lubrificação produzida pela vagina da mulher, escorra para cool dela e isso não é nada confortável.


Então se você for deixar ela bem molhadinha, lubrificada e conseguir um ORG4SMO ou dois, ou três... Faça a gentileza de limpar. Isso mesmo, se tiver nojinho de dar conta do mel da sua parceira, não comece.


03• USE OS DEDOS

Faça um bom trabalho com a língua; mas não esqueça que você tem outros artifícios que podem ser muito úteis para proporcionar ainda mais prazer a sua parceira.


Mas calma, não vá se guiar pelos memes de "com um dedo, com dois dedos, com três dedos"... A tia Jana vai te contar uma verdade: "É SÓ MEME" 🤓😅


A comunicação é muito importante neste momento pergunte o que ela gosta, se fizer algo, preste atenção também se ela tá gostando, saiba entender os sinais. Um dedinho, dois dedinhos... Pergunta. Depois dos dois dedinhos, a maioria prefere a rola... Três, quatro, cinco, a mão... Já parte pro lado de fetiche. Então melhor não fazer se não sabe que ela gosta.


Quem prestou atenção na aula da tia Jana, vai deixar seu comentário com o emoji da maçã pra professora 🍎👩🏽‍🏫


Beijos da tia Jana.

106 visualizações

Leia mais