top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Homoafetivo, liberal e criador de conteúdo adulto: Relacionamentos criticados se destacam em reality

Se Sobreviver, Case é o nome do reality da Multishow, exibido no Globo Play onde alguns casais se aventuram desta vez na Serra da Capirava, Caatinga sertaneja em desafios, scrambles e racionamento de água e comida, além de higiene precário. Tudo para por à prova, não apenas sua resistência física e emocional, mas também a resiliência e profundidade de seus laços afetivos.

Nesta terceira temporada, dentre os seis casais de influenciadores digitais participantes, três se destacaram pela melhor vivência com seus parceiros: Edson e Uil, um casal homoafetivo; Luana e Arthur, um casal liberal, não monogâmico e criadores de conteúdo adulto e Vitória (Dread Hot) e Alemão, casal liberal, donos de uma produtora de filmes pornôs, atores e criadores de conteúdo no mesmo seguimento. Para muitos estes formatos de relacionamentos tinha tudo certo para darem errado. Bem, acontece que eles vêm dando muito certo.


A vida é feita de altos e baixos, disso todo mundo já sabe, ou pelo menos deveria; mas os relacionamentos são forjados do equilíbrio do que fazemos em cada um destes momentos. Devo confessar que estávamos ansiosos pelo que veríamos no reality e ficamos muito felizes, além de nos sentirmos muito representados. Teve casais tradicionais mostrando a fraqueza da posse, ciúmes e até pagando micão enquanto outros modelos não tradicionais de relacionamento tiveram momentos até em que aconselharam outros casais.


Nesta temporada os relacionamentos não tradicionais mostraram força, profundidade e intimidade, além de afeto e cuidado que poucos demonstraram. Claro que não temos nada contra a FTB (Família Tradicional Brasileira), mas esta galera veio pra calar a boca de quem acha que só existe uma forma de amar que pode funcionar.


Se você não viu esta temporada ainda, super indicamos que veja. Confere aí. E se você já viu, diz aí o que achou.

30 visualizações