top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Gostosa demais pra ser livre: Tem lugar para todos os corpos no meio liberal?

Vemos com muita frequência algumas pessoas acharem que não foram feitas para o Meio Liberal, mas não é porque não tem fogo pra isso, ou porque não tem fantasias, porque não se identifica com o Meio... Mas por achar que seu design não é bem vindo.

Não vamos bancar os ingênuos e achar que o preconceito é coisa deste século, né. Infelizmente sempre existiu e com o passar do tempo ele se mostra de diversas formas diferentes. Os padrões estéticos por exemplo, são a maior prova disso, sendo capaz de mudar de uma região para outra, de uma época pra outra. Basta reparar nas obras de arte antigas e como elas louvavam a mulher e suas dobras. Digo dobras mesmo pra você saber que não estou falando de cinturinha fina, bumbum na nuca e pernas torneadas, as famosas curvas.


E porque não citar até mesmo a figura masculina em pinturas e esculturas, principalmente na roma antiga com aquele pênis que quase não se ver. Isso porque os gregos valorizavam os pênis de tamanho menor. Quando pintavam um grego inteligente e admirado, eles o retratavam com um pênis pequeno. Assim, queriam dizer que prezavam o intelecto e as divagações Ao moldar no mármore aqueles que não se encaixavam nessa categoria, a atitude era oposta, retratando órgãos grandes em sinal de despreso. Que louco, não é mesmo?


Hoje mesmo, é notável a busca por perfis BBW (gordos/as). Infelizmente muitas pessoas ainda acha que o meio liberal não é pra elas porque são gordas, magras, baixas, altas, porque não tem peito, ou porque tem peito demais.


Um dos maiores obstáculos para muita gente hoje entrar no Meio Liberal é a insegurança, o medo de não ser aceitx. Mas deixa eu te dizer uma coisa (e não é segredo), nosso meio está cheio de gente esperando uma pessoa como você pra curtir, ter e dar muito prazer.


Enquanto escrevo, bateu até a saudade de nossa Opala, que infelizmente a COVID-19 nos tirou. Imagina aí cerca de 130Kg de muita simpatia e gostosura, que só de falar com ela eu já ficava petrificado. Ela tinha muito receio de ir para uma festa nossa e quando foi, nossa... Acho que aquele foi um dos melhores dias da vida dela. Ela achou foi que não ia dar conta de tanto homem querendo ela, mas deu (kkkk). Também não poderia esquecer, nem se quisesse, de nossa Jojo do Vale. Nossa BBW pra lá de safada e gostosa que apronta todas em nossa turminha!


Então qual é mesmo seu medo? Ser gostosa demais para o Meio Liberal? Tem dificuldade de acreditar no que estou falando? Faz um teste. Cria um perfil numa rede social liberal (Ysos App, Sexlog), posta umas fotos de corpo (não poste de rosto ou nada comprometedor) e observe os resultados. Você só vai saber se tentar e acredite, vale muito a pena, se você tem interesse neste meio.


Largamão desse medo besta, ué! Vem sem medo, viver tudo que tem vontade e merece viver. Em nosso meio cabe você com todas as suas fantasias e fetiches, sem deixar nada de fora. Estamos do lado de cá, esperando você.


Beijos nossos! #sóvem

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page