top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Eu tenho tesão em grávidas. Tem algo errado comigo?

Calma. É perfeitamente normal se sentir atraído sexualmente por uma gestante. Este fetiche se chama pregnofilia e talvez não seja o mais comum dos fetiches; mas mas em sua (e minha) defesa, é perfeitamente normal.

A pregnofilia, assim como a podolatria, agorafilia, amaurofilia, anadentisfilia, bondage, masoquismo, nanofilia (vou parar; mas tem muito mais viu?) consiste num fetiche por algo ou alguma condição específica. Tem pessoas que têm tesão em anões (🙋🏻‍♂️), outras em narizes, pés... Há quem se excite até em ter seus testículos chutados por uma mulher e estou falando de chutos de verdade, muita dor. Considerando isso, acho que querer comer uma mulher grávida é suave, não?


O maior problema dos fetiches é puramente uma trava psicológica imposta pela sociedade desde sempre e que torna quase impossível que as pessoas se aceitem como elas são e até mesmo se permitam aceitar os gostos que elas têm. Há quem tenha nojo de mulher menstruada, grávida, doente - dependendo da doença não dá, né gente? - mas algumas condições como uma febre por exemplo... Nossa outro dia a Jana estava ardendo em febre e tesão ao mesmo tempo. Eu não ia deixar ela na vontade, não é mesmo? Uau... Nunca fodi uma buceta tão quente e devo dizer: foi incrível. Tão bom que outro dia eu estava com febre e ela "descontou" o que fiz com ela. hahahaha


A verdade é que há grávidas que dizem que sua libido ficou no topo durante a gestação e há outras que relatam a perda da libido durante esse período. Infelizmente nem todo homem sabe que é perfeitamente possível ter relações com sua parceira enquanto gestante, por conta disso algumas gravidinhas ficam subindo pelas paredes. Nada contra o cuidado de muitos maridos e receio pela segurança de suas esposas e bebês, claro; mas é bom saber que mulhers grávidas não precisam ficar na mão. E se o homem tem esse fetiche, tudo bem e vai dar tudo certo... Muito certo rsrs


A sociedade costuma querer ditar as regras e dizer o que é certo ou errado; bonito ou feio; normal ou bizarro... As pessoas estão sempre querendo rotular as outras e suas ações e farão mesmo que você faça tudo "certo". Então o mínimo que você pode fazer por si, é ser você mesmo.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page