#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Ele merece e eu quero dar o cu pra ele, mas tenho medo.

Atualizado: 21 de jul.

Salve libinaltas! Bora informação?!👩🏼‍🏫


A aula de hoje é comigo, a Jana 😌. Afinal, quem melhor pra falar de dar o cool, do que quem adora e tem muuuita experiência nisso, né?😎


Este post é direcionado às meninas e também ao meninos que querem liberar o Toin.


Mas nada impede dos garotinhos héteros aprenderem para que sejam mais compreensivos com a gente e saibam ajudar nessa hora, né?

Medo do quê?


O primeiro passo não é como dar; mas identificar a origem do seu medo para que possa vencê-lo. medo da dor? Medo por alguma situação passada? Medo de passar um cheque (cag@r no p@u)?


Já sabe qual é o seu medo? Hora de conversar com seu sortudo sobre ele, assim podera evitar que se torne uma uma experiência ruim real.


Dor


Calma, este é um dos medos mais comuns quando se fala em anal. Até quando falamos da vida, né? (risos)


Na prática, existem alguns fatores/técnicas que podem ajudar. O primeiro fator eu diria é psicomuscular. Ao primeiro sinal de “perigo”, o seu “aro” vai trancar (é uma reação psicológica involuntária e por tanto, inevitável), e se isso acontecer, vai doer, porque ele não vai expandir naturalmente, mas será forçado a isso.


Então a dica é: relaxa, mental e fisicamente. Na hora de introduzir, bate na porta, senta e espera na porta e vai conforme ela se abre. Travou? Segura e espera relaxar novamente. O ânus precisa se adapatar ao estúmulo e aceitar.


Trauma


Este é puramente psicológico. Traumas são frutos de experiências ruins vividas. No início de nosso relacionamento, Alex não bebia, em respeito aos meus traumas causados por experiências de convívio com quem bebia.


Aos poucos conhecendo-o melhor, senti confiança de viver essa experiência com ele. Foi quando ele me provou que nem todo mundo tem problemas com o álcool. Ele só me arrancou risadas (risos).


Sendo assim, é necessário, neste caso, que se tenha confiança.


Cheque


Esse talvez seja o mais fácil de resolver. Você conhece a chuca? Trata-se de um procedimento de limpesa intestinal, muitas vezes feito com quela duchinha de banheiro.


Mas cuidado. não e recomendado fazer isso repetidas vezes. O ideal é se programar, ir ao banheiro e entender que, após ir ao banheiro, a área está limpa (se não for uma diarréia). Desta forma o risco é bem manor.


No entanto. se seu parceiro realmente quer, ele também deve estar ciente dos riscos. Ele não pode culpar você por um risco que ele quis correr. Se acontecer, é natural, então ajam naturalmente. “Quem tem medo de cagar, não come.”

103 visualizações

Leia mais