top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Ela fez um shortinho socado só pra me provocar


Jana de shortinho curto socado

Ela resolveu falar de um shortinho socado tem uns dois dias... A gente não acha tão fácil isso por aqui; mas a Jana, vocês já sabem. Quando ela quer uma coisa, ela faz acontecer.


Era pra ela ter feito isso ontem, porque quando ela falou eu fiquei louco imaginando ela vestida num desses. Eu fui no Google, no X-Videos... Onde tinha uma gostosa de shortinho socado, eu encontrei... Inclusive bati uma enquanto ela estava sentada no chão com as pernas abertas de babydoll cortando o shortinho que ela escolheu pra dar vida a essa fantasia curtinha e muito gostosa. Ela nem tinha visto e quando virou pra fazer um comentário, eu estava com uma raba enorme num shortinho socado na tela do computador sendo enrabada enquanto o cara puxava a tirinha de short que sobrou entre a bucet

Jana cortando um shortinho
Jana cortando o shortinho

a dela... Vendo isso ela já sabia o que tava acontecendo e viu logo que eu tava com o p@u na mão amolando a arma que ia atacar ela logo mais... Ela sorrio e brincando perguntou: "O que é isso aí, Alex?" Eu disse que tava me preparando pra ela e ela virou sorrindo e continuou fazendo o shortinho até terminá-lo.


Ela limpou tudo, guardou tudo, virou a raba pra mim tirou o babydoll se abaixando lentamente sem dobrar os joelhos, e sem calcinha começou a vestir o shortinho lentamente até ele enganchar na bunda enorme dela e render aquela bela sacudida que você deve estar imaginando direitinho... Como louco por registros que sou, fiz logo um vídeo desse momento (que vai tá em nosso Telegram VIP) e depois algumas fotos como esta e outras ainda melhores; mas não me aguentei por muito tempo e a bermuda já não comportava a ereção petrificada que me veio então não deu outra.


Foi logo depois dessas ultimas fotos que ela ficou de quatro maravilhosamente como só ela sabe ficar, parece que nessas horas tenho uma mulher invertebrada, só pode. Até as costelas dela tocam o sofá enquanto a bunda dela tá ali, incrivelmente empinada deixando bem claro pra você o que ela quer naquele momento.


Nem foi de propósito, mas lembrei da cena que vi... Puxei o fio da costura, que foi o que restou do shortinho, que estava totalmente escondido na bct@ dela... Pixei pro lado e entrei nela bem devagar, centímetro a centímetro enquanto ela alcançava a bolsa com a ponta dos dedos e pegou de dentro dela um batom (calma, não era pros lábios que você pensou), era o batom vibrador que a Camila Voluptas e o Edgar Voluptas mandaram em nossa Secretboxxx do mês passado... Ela girou ele, e dava pra ouvir a vibração forte daquele foy delicado, nem parecia que vinha dele... Ela pôs a mão por baixo e alcançou com ele a ppk... O som do vibro foi sobreposto aos poucos pelos seus gemidos altos que me enlouqueceram ainda mais (desculpem-nos os vizinhos; mas isso não foi nada discreto).


Aumentei o ritmo até dar umas três ou quatro estocadas por segundo e quando quando ela gritou gozando e eu não tive escolha senão gozar junto com ela e o ritmo foi diminuindo até pararmos exaustos e em risos. Satisfeitos.


Tá quase tudo registrado e vai tá lá no VIP, agora ainda estamos descansando disso tudo.


Que delícia de shortinho. Tomara que ela vista ele de novo mais tarde. 😈🔥

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page