top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Dica de filme: Se organizar direitinho...

Salve, libinaltas! Tudo bem com vocês?


É muito bom poder discutir mais uma vez o liberalismo no mundo do cinema. Nosso último post sobre o assunto foi sobre o filme "2 mais 2" de Marcelo Saback. Dá uma olhadinha nos arquivos do blog que vc vai achar 😉

Agora vamos falar de "Se organizar direitinho..." O título original desta produção espanhola é "Donde caben dos". Eu já disse que o brasileiro é muito melhor para dar nomes aos filmes? (rs) Acho que o título original parece focar em casais e o filme acaba sendo bem mais abrangente.


O filme se passa basicamente em duas residências e uma casa de swing, sendo a maior parte em uma das residêncais e na casa de swing. Tetando driblar dos spoilers o que mais me chamou a tenção foi a diversidade apresentada no filme. E quando digo diversidade, não me refiro apenas ao público LGBTQIA+ e afins, que não serviram de plano de fundo para trama, sendo muito bem apresentada e com a naturalidade merecida; mas também a diversidade do público liberal, até mesmo em se tratando de idade. É importante mesmo entender que a libido não é coisa da juventude, né? Além também da diversidade de corpos, baixos, altos, gordos, magros... Enfim, achei a representação do cenário liberal muito fiel a nossa realidade.


Na casa de swing é possível ver vários casais de todas as idades, interagindo de diversas formas. O filme também acaba por abordar temas importantes do nosso meio como a insegurança, ciúmes, verdades e mentiras e suas consequências e também não deixa passar batido o amor neste cenário; não amor romântico-possessivo que a maioria das pessoas conhece; mas o amor livre e desapegado que se preocupa e respeita os desejos e necessidades do outro.


Quem sabe como o Casal Sr. & Srª. Libido nasceu, sabe que tudo é possível neste universo de liberdade e respeito. E pra quem não conhece, então eu digo: A gente se conheceu na put4ria mesmo 🤭🔥😎.


Vale muito a pena ver o filme e inclusive é uma ótima opção para assistir e introduzir o liberalismo nos assuntos do casal. Não deixem de assistir.


E se você já assistiu, então comenta aí o que achou.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page