top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Como marcar encontros seguros para sexo sem compromisso.

Salve libinaltas! Quem não já viu as novidades sobre golpes e assaltos envolvendo encontros de aplicativos e sites que promovem o famoso match entre pessoas com interesses em comum (na maioria das vezes, sexuais), né? E para quem está procurando por novas experiências sexuais, é importante saber como marcar encontros com segurança. Afinal, você não quer correr o risco de se expor ao perigo, certo?

Reunimos aqui algumas dicas que consideramos muito importantes na hora de marcar o encontro:


Mantenha o encontro em um local público;

Nunca marque o encontro direto no motel ou em lugares desertos que possam facilitar qualquer atividade criminosa e colocar sua vida em risco. Quem vê cara não ver intenção.


Não revele demais sobre você ou sobre o encontro;

Se você precisar direcionar suas conversas para fora do App de encontros, de preferência utilize um número que não seja de seu uso pessoal e possa expor informações pessoais suas. Evite também expor por exemplo onde mora, trabalha, parentescos e qualquer informação do que possui ou quem seja além do que se vê.


Use um site ou App de encontros confiável;

Não corra riscos desnecessários como utilizar sites e Apps de procedência duvidosa. Pessoalmente recomendamos o Ysos App, Sexlog, CRS, Voluptas Club, Sala Z... Existem hoje várias opções pra isso voltadas para o público liberal.


Não envie fotos íntimas com rosto;

Esse é um risco altíssimo de te render uma grande dor-de-cabeça. É assim que muito gente cai numa das pesquisas mais famosas do Google: "Caiu na net". Se for mandar um nudes, corte rosto e cubra qualquer coisa que lhe identifique, como sinais e tatuagens.


Fotos e vídeos só no seu aparelho;

Essa dica é mais válida para a mulherada. Já que quem tem mais costume de vazar conteúdos e mostrar pros amigos seus "troféus" são os homens. Então se curte se exibir e quer ter algum material do encontro, faça ou peça que faça do seu aparelho e você envia para ele.


Tenha sempre um contato de emergência;

Nunca saia sem ter pelo menos uma pessoa que saiba pra onde você vai. De preferência mande a localização em tempo real e deixe a pessoa em alerta. Essa de se jogar na night do nada, no sigilo, sem dar notícias pra ninguém, não rola.


Saia do encontro se houver qualquer sinal de perigo.

Fique atentx e ao primeiro sinal de perigo, caia fora. Não espere pra ver se sua intuição está certa ou não. Se achar que algo não bate na conversa, comportamento, uma desculpa pra programação sair diferente do combinado... Caia fora. Não é porque está no encontro que tem que rolar alguma coisa. Voltar pra casa, é sempre uma opção e se não sentiu confiança, também não aceite carona pra isso.


Além dessas dicas, é importante manter um tom de voz ousado e confiante durante o encontro. Isso ajudará a transmitir segurança e confiança para o outro participante.


Gostou das dicas? Você pode curtir, opinar e compartilhar. Essa é a melhor forma de incentivar outras pessoas a buscarem informações sobre o assunto!

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page