top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

Como deve ser um perfil de solteiro para ser mais atraente e chamar a atenção de casais e solteiras?

Mais interessante e menos tarado. Como deve ser um perfil de solteiro para ser mais atraente e chamar a atenção de casais e solteiras numa rede social liberal.


Mais do mesmo. É o que vemos em cerca de 99% dos perfis masculinos nas redes sociais liberais. Rola na foto de perfil e rola de todos os ângulos possíveis nos álbuns… Fotos e vídeos de rola pra todos os lados que se olha. É como se o cara fosse um falo ambulante. Pra quem está procurando um pau sem dono é fantástico, é como se fosse uma criança sem pai, disponível para adoção sem que se possa saber o histórico de saúde, inclinações (e não tô falando daquela curva para a direita ou esquerda. kkkkk), digo de tendências comportamentais e etc.


Você pode dizer: “Ah Alex, mas eu não tenho um corpo bonito, sou gordinho, baixinho, careca… Etc.” Mano, não tem nada a ver com seu corpo, uma rede social liberal, assim como qualquer outra rede social, visa conectar pessoas com o que ou quem elas se identificam. Mas então, como deve ser um perfil de solteiro para ser mais atraente e chamar a atenção de casais e solteiras numa rede social liberal?



Tenha uma foto de perfil interessante;


Definitivamente não é interessante entrar num perfil e não ter ideia de com quem estamos lhe dando, além de um pau. São diversos aspectos que podem ser valorizados para que um perfil possa se tornar único e atraente para seus visitantes partindo de sua foto.


Uma foto de pesos de academia ou suplementos podem sugerir que você treina e possivelmente tem um corpo sarado, uma foto de um bom livro pode sugerir que é inteligente e tem o hábito de ler, uma foto de uma paisagem já sugere que gosta de viajar e por aí vai… Opções não faltam para que você não se sinta tentado a usar uma foto do seu “lindo pau”.


Escreva uma descrição original;


Ainda é maioria o número de pessoas que não se utilizam do campo de descrição do perfil de forma alguma ou de forma desleixada.


Aproveite a bio/descrição, para que as pessoas possam saber mais sobre você. Fale do que você gosta, se gosta de esportes radicais ou maratonar Netflix, ou tomar umas cervejas no final de semana… O que procura, o que considera importante pra você em possíveis contatos, como sigilo, discrição, respeito… Aproveite cada caractere para que a pessoa possa se sentir conectada com você ou seu estilo de vida de alguma forma.


Tenha um perfil atualizado SOBRE VOCÊ;


Tenha em mente que não está criando um perfil para o seu “Sandshrew” (aquele Pokémon que parece um tatu) e suas pokébolas, para que não cometa o erro de postar somente ele e suas diversas “evoluções” e ele encolhendo, esticando e entrando e saindo de orifícios.


Você só transa, não come ou bebe algo legal, não sai pra dançar, jogar bola ou praticar um esporte como até mesmo uma corrida matinal? Não curte fazer umas fotos bonitas de paisagens ou tem um conhecimento sobre algo que possa ser interessante para outras pessoas como vinhos ou cachaça, música, tecnologia, filosofia, arte, filmes, séries, animes, HQs… Acredite tudo isso pode ser muito interessante e fazer pessoas que têm algo em comum com você, queiram conhecê-lo. Já aconteceu conosco e ainda acontece muito.


Fotos originais que falam sobre você;


Poste sobre coisas que fazem de você a pessoa única que você é. Qualquer dos assuntos que citei acima que se encaixe no seu perfil, pode ser tema de uma de suas fotos. Experimente postar uma foto do seu prato favorito, da sua bike no chão, seu shape partido ao meio de sua última manobra de skate, das rodas gastas do seu patins, uma foto sua no último lugar que visitou se gosta de viajar, ou da marca de cerveja artesanal que você mais gosta.


Não estou dizendo que você não pode postar uma foto do seu pau no seu perfil, mas acredite, se você não postar, algumas pessoas podem ficar bem mais interessadas em vê-lo.


Legendas curiosas ou instigantes;


Na legenda, comente sobre essas coisas, faça perguntas para que quem curte, possa ser tentado a comentar seu post. Conte uma curiosidade sobre você.


Seu perfil masculino já tem a desvantagem de que você não tem uma buceta (porque isso as pessoas adoram comentar), então não pense que os casais e mulheres vão parar e se encantar com seu pau e comparar com todos os outros que já viram até chegar em você, a não ser que você tenha o deus dos paus no meio dessas pernas. Mas acredite, há chances de que você só esteja acostumado a vê-lo. Sabe como é, né?


Se você seguir essas dicas já vai estar bem a frente de muitos outros perfis que não têm esse pensamento.


Essas já são ótimas dicas que vão fazer toda diferença para que seu perfil atraia mais atenção e resultados e eu poderia encerrar o post por aqui, mas vou deixar mais uma dica bônus, que considero muito importante na hora de atrair para você, um perfil que você tem interesse e essa dica está nos comentários.


Faça comentários sãos, inteligentes e educados;


Os nudes de mulheres e casais, sejam poses sensuais um cenas de sexo atraem dezenas, a depender do perfil, centenas de comentários de todos os tipos, mas a maioria deles é raso e vulgar. Todo mundo gosta de ter suas fotos curtidas e comentadas, mas o que comentar para se destacar no meio de tantos?


( ) Nossa, que buceta gostosa.

( ) Delícia de buceta, como faz pra comer? (✔) Uau, que luz bonita. Com uma cena dessa virou uma obra de arte e ia ficar linda na sala da minha casa. Não é um convite, mas poderia ser se tiverem interesse. Adorei o perfil.

( ) Quero! Posso provar?


Eu sei que você já sabe qual o melhor comentário a se fazer, mas se ficou com preguiça de fazer um comentário decente, é melhor nem comentar.


O Meio Liberal não é para preguiçosos. Ele está cheio de gente querendo as mesmas coisas, ou devo dizer “as mesmas pessoas” que você. Mas ele não é do mais pauzudo e sim do mais inteligente. Com educação, respeito e inteligência é que você vai longe.


Mas agora conta pra gente o que você achou do post. Concorda com as dicas? Qual a dica que você mais gostou? O que você já aplica em seu perfil ou pretende fazer primeiro agora que sabe o que fazer? Que tal deixar nos comentários?

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page