top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

CASAL - 7 Passos para Iniciar no Meio Liberal

"Somos casal e gostaríamos de iniciar no #MeioLiberal, o que devemos fazer?" 💡🤔


É assim uma grande maioria das mensagens que recebemos nos directs 📥 de casais que tomaram conhecimento deste estilo de vida, se sentiram atraídos por ele 🤩, mas não fazem ideia de por onde devem/podem começar. 😪


Já pensou sair logo marcando encontro, dá aquele B.O., rola aquele ciúmes, aquela sensação estranha ou fica todo mundo perdido sem saber o que fazer, tipo, "estamos aqui, e agora?"



Leiam sobre o assunto;


Em nada na vida a gente deve entrar sem o conhecimento mínimo necessário. É importante se vocês têm interesse e se lançar neste estilo de vida, que se informem. Existem diversos perfis, site e blogs que falam sobre o assunto; mas dê preferência aos canais de origem liberal. Tá cheio gente prometendo falar tudo do que não sabe nada.


Assistam conteúdos relacionados;


Não estou falando de vídeos em site pornôs como o XV ou PH a não ser que sejam de canais reais e não encenações que simularam interações com vínculos emocionais inexistentes. Priorizem casais liberais reais que compartilham experiências reais. Vocês podem encontrar bons exemplos no Sexlog (confira o post sobre redes sociais liberais AQUI).


Fantasiem na hora “H”;


Simulações em seu ambiente de intimidade tendem apontar situações que possam deixar o casal ou pelo menos um dos dois, desconfortáveis. Dar um nome próprio a um toy e usá-lo fantasiando uma terceira pessoa, pode ajudar a se familiarizar com uma situação real e indicar conforto ou incômodo com a ideia.


Conheçam e conversem com outros casais liberais;


Seja virtual ou presencialmente, procurem conversar com casais mais experientes e que demostram viver em harmonia com este estilo de vida. Nem todos estão abertos para conversar sobre, mas com um pouco de paciência, dá para achar ajuda.


Conversem muito sobre o assunto;


A este passo, vocês já devem estar conversando. Este ponto é para dizer que precisam conversar ainda mais. O combinado, não sai caro.


Estabeleçam suas regras;


As regras são importantes para estabelecer, principalmente os limites de cada um para que todos se sintam a vontade durante o processo. Elas devem fazer parte do processo e o processo deve ser respeitado.


Façam acontecer.


A essa altura (e não antes), se estão alinhados com suas fantasias e se sentem confortáveis para tentar, porque alongar, não é mesmo? Existem várias formas de encontrar casais, solteiros e solteiras liberais para marcar seu primeiro encontro, como o Ysos, por exemplo. Baixe o app no link de nossa bio e experimente.

Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page