#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Até onde o single deve ser submisso ao casal

Salve nação libidinosa! Tudo bem com vocês? Cá estou eu mais uma vez para deixar mais uma reflexão para todos nós. Esses dias em nosso Instagram, recebemos uma espécie de pedido de socorro de um single que se sentia pressionado pelo casal com quem saía.

Todos sabemos que no Meio Liberal existe uma hierarquia que deve ser observada e respeitada. Podemos dizer que é uma espécie de "cadeia alimentar" (não porque todo mundo se come, claro). No topo desta pirâmide, procurada por solteiros e casais, estão as solteiras; logo abaixo delas e acima dos solteiros, estão os casais. Tendo dito isto, acho que não preciso dizer pra vocês a triste realidade dos solteiros, não é verdade? Mas calma aí.

Até onde vai o poder de decisão de um casal sobre um single?

No caso do rapaz a quem dediquei algum tempo para ouvi-lo e tentar entender sua situação, ele saía (ou ainda sai. Não sei) com um casal e este casal se achava no direito e interferir na sua rotina pessoal, seja familiar ou profissional. "Mas como assim?" - Você deve estar pensando.


Então... Simplesmente o casal não tinha a mínima noção de que o solteiro tem uma vida fora do swing. Eles se arrumavam pra sair no rolê, lindos, cheirosos e prontos pra qualquer situação. Dava na telha de chamar o cara e achavam que ele tinha a obrigação de largar tudo e ir. Mano, isso não existe. O respeito no Swing deve fluir de ambos os lados. Todos temos uma vida fora do swing, fora da putaria.


O casal por mais bonito, requisitado, influente que seja e por mais poder que tenho na decisão do "sim" ou "não"; este poder não se estende ao "agora" ou "amanhã". O solteiro pode ser escolhido, mas o casal deve respeitar sua disponibilidade. E digo mais:

O solteiro, por mais que tenha sido escolhido por um casal; não é obrigado a aceitá-los.

Como homem e por já haver estado nesta posição, entendo a pressão psicológica de não atender a "urgência" do casal e perdê-los, tendo em vista o quanto é mais difícil para um solteiro fazer bons contatos no Meio Liberal. Então pode se sentir pressionado a atender para não voltar a estaca zero. Mas acredito que ninguém deve aceitar um relacionamento abusivo. E isto é sim, um relacionamento abusivo.


Meu conselho? Se você se encontra nesta posição, se relacionando com um casal ou seja single, masculino, feminio... Ou seja, para qualquer formato. Caia fora. Qualquer que seja o outro ou os outros; você não merece essa posição de humilhação para ter um momento de sexo.


Se você achou este artigo interessante e/ou te lembrou alguém. Compartilhe.


Beijos nossos e até logo 😎

82 visualizações

Leia mais