top of page
TOP

#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

As iscas no meio liberal: parceiros como ferramentas de conquista.

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


um homem e duas mulheres se tocando nos ombros de forma sensual

Tá bem, tá bem. As situações são bem reais, mas claro que esse post não é uma indireta e não expressa de forma alguma uma opinião generalizada no meio liberal, até porque existe situações e situações.


O fato é que precisamos falar sobre este assunto, que embora possa, em algumas situações, ser plenamente consentido e parte da dinâmica natural e sadia do casal, por outro lado, existem aquelas pessoas que são "jogadas" para cima das outras para que possam trazê-las para sua relação afim de agradar seu/sua parceiro(a).


Não foi uma vez apenas ou uma dezena de vezes, que vimos e/ou ouvimos relatos de casais que pescam usando seus parceiros como iscas no meu mar de interesses s3xuais. Na maioria das vezes isso parte do marido, enquanto que essas esposas quase sempre focam no prazer do seu marido, mas terem seu prazer na realização deles, mas por não poderem ou mesmo não terem espaço para focar no seu.


Imagina que a esposa vai lá e "se pega" com outra mulher para trazer ela para um m3nage com seu marido, depois com um casal, depois com um solteiro... Ou mesmo o marido nessa posição (o que creio ser bem raro), particularmente, nunca vi, mas como se diz: "vai que," não é mesmo? Só que é sempre dessa forma, e a isca, nunca escolhe o peixe.


Não vamos dizer que todas as situações do tipo, carregam a mesma problemática. Como disse no início, existem casais que ambos se agradam dessa dinâmica. A esposa se sente mais a vontade abordar a pessoa interessada, principalmente se for outra mulher, para conversar e saber se pode confiar a intimidade do casal a ela ou mesmo porque gosta da adrenalina e empoderamento de ir e fazer acontecer. Mas não é desse tipo de casal que estamos falando.


A todas essas pessoas de quem estamos falando: CUIDADO. Existem relações abusivas no meio liberal, tanto quanto fora dele. Nem sempre atender os desejos do outro é cumplicidade. O diálogo é sempre o meio mais eficiente de se estabelecer os combinados. Não deduza que o outro também gostou daquela pessoa que você está afim.

Lembrem-se: O combinado não sai caro.

Comments


Leia mais

Seu e-mail não ficará visível

bottom of page