#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

Afinal, o tamanho do pau/pênis é ou não é documento?

Frequentemente recebemos em nossas redes sociais, liberais ou não, fotos do pau de diversos usuários que acham que tem o "pinto supremo", quase sempre acompanhado de nicks como "dotado...", "roludo..." Seguidos de outros adjetivos ou numeração referente aos centímetros de seu membro.


Não podemos dizer que não existem pessoas que têm preferência por homens de membros avantajados e algumas vezes até mesmo pela cor da pele, nesses casos, geralmente negra. Mas de forma geral, tamanho é ou não é documento?

Primeiramente quero deixar claro que não temos nada contra quem escolhe um solteiro pelo tamanho do "dote", mas mesmo os casais e mulheres que conhecemos que têm essa preferência, somente isso não garante nada. Mesmo assim muitos solteiros acham que mostrar seu pau vai deixar as mulheres babando pra sentar nele. Muitos já chegam metendo o pé na porta, ou melhor, o pau.


Se você estava esperando saber aqui que tamanho não importa, sinto muito mas não posso dizer isso, já que para algumas pessoas, isso importa sim, mesmo que não seja a maioria, e não é. Além disso, um pau grande demais (os famosos dotados) muitas vezes mais machucam do que dão prazer. A profundidade média da vagina da mulher brasileira gira em torno de 7,5 a 10cm. Mas calma, a vagina é um órgão bastante elástico e pode se expandir em até 200%... QUANDO EXCITADA, o que só acontece com um bom trabalho prévio, né? Além disso a parte mais sensível da vagina se encontra logo na entrada dela, nos primeiros 2 a 3 centímetros, mais ou menos. Então até mesmo um pau de 10cm ou menos de alguém que sabe usar, dá conta do trabalho.


O que satisfaz uma mulher não é um pênis enorme, mas um bom sexo como um todo. Não adianta ter um grande pau e ser um grande bosta, concorda comigo?


Caras com paus enormes que acham que sexo é só "meteção" estão muito aquém daqueles paus padrão ou até pequenos que sabem curtir o momento e valorizar as sensações da outra pessoa. Já vi muitas mulheres reclamando que um roludo que tava achando que tava furando petróleo e gamar em padrão que fez o seu papel direito.


Mas então o que realmente importa na hora de aprovar um homem para relação, seja para uma mulher ou para um casal?


Boa aparência:


Calma, não estou falando de "beleza". Uma pessoal pode ser linda segundo o "padrão de beleza" atual e ainda assim, ter uma péssima aparência. Um exemplo disso é o morador de rua que foi descoberto e virou modelo. Ele era bonito, mas não tinha boa aparência.


Isso não é sobre ser "bonito" é sobre parecer bem. Cabelo bem cuidado, roupa limpa, um sorriso no rosto, dentes bem cuidados, bom papo... Isso é uma boa aparência.


Educação:


Isso não é sobre ter o ensino médio, universitário, PhD e o caralho a quatro... Claro que pode ser broxante para a maioria das pessoas um "oi tudu beim? Vosê e linda", mas isso não é nada comparado uma foto da rola no lugar disso. Isso é sobre saber entrar e sair de um embiente de cabeça erguida, sem se colocar ou a outra pessoa em posição constrangedora. Saber dar um bom dia, boa tarde, boa noite e principalmente saber ouvir, compreender e aceitar um não.


Se seu pau é o que tem de melhor em você, é melhor nem oferecer.


Quer mais dicas de como se destacar como solteiro no meio liberal? Leia nosso e-Book "O Single Desejado", disponível gratuitamente nas principais bibliotecas digitais.


O que você achou deste post? Gostou?

Então curte aí, comenta e compartilha com seus amigos.

93 visualizações

Leia mais