#PUBLI

Conheça o Ysos App

O ysos é o app oficial para casais, solteiras e solteiros marcarem encontros

com pessoas reais sem enrolação, sem tabus, com SIGILO e segurança.

  • Casal Libido

6/9 Dia do Sexo: Prazer Vs Performance.


Você já deve ter visto vários posts informando que hoje (6/9) é comemorado o Dia do sexo, né? Então vou pular a parte de perguntar se você sabe que dia é hoje, tá bom?


Você concorda comigo que hoje o sexo, apesar de em muitos aspectos ainda ser um tabu; podemos comemorar que houve muita evolução quando falamos sobre o tema. Muitas coisas sobre o sexo têm sido desmistificada e cada dia mais temos mais liberdade para conversar sobre o tema abertamente. Eu diria que o sexo não é mais um tabu; mas apenas alguns aspectos dele, como os fetiches por exemplo.


Talvez, mas só talvez, você também concorde comigo que existe uma busca besta sobre o que seria o sexo perfeito, como seria o sexo bem feito ou como é possível se destacar na hora do sexo. Parece até que estamos falando do mercado de trabalho, não é mesmo? Trabalho bem feito, mão de obra qualificada, melhor desempenho no expediente... E uma corrida para ser o "funcionário do mês".


Mas qual seria o melhor sexo? Já que você quer essa resposta. O prazeroso? O performático? Aquele de cinco minutos vencidos pelo orgasmo ou aquele de 1h vencidos pelo cansaço? Imagina a mina falando com as amigas:


– "Nossa, saí com um boy hoje... Ele me segurou de cabeça pra baixo num 69, me enterrou de cabeça pra baixo no chão, me jogou no colo em pé... Transei muito, tô toda ardida. Foi a noite inteira." 😰
– "Uau! Gozou?!" 😱
– "Não" 😓

Xiiii... Tem coisa errada aí, você não acha? O que é mais importante? Simplesmente viver ou ter qualidade de vida? É por isso que as mulheres não se apegam as aparências, aos relatos de feitos eróticos; não se impressionam porque o cara diz que aguenta 4h sem gozar. Acredite, já disseram isso pra gente. O que a Jana fez sobre isso? Ela voou em cima dele louca de tesão e vontade de dar até cansar (não pera)... Claro que não, né? Ela nunca mais falou com ele. Pior que ela até estava gostando dele antes dele falar disso, tinha toda chance a favor dele. Em nossas festas já presenciamos também algumas meninas pedirem pra parar, pra dar um tempo, pra gozar logo que elas não aguentavam mais o tédio da foda, o soca-soca da Estrela... Nas palavras de uma delas:


"Não para, cansei. Tu não goza não é?"

Você não vai querer uma reclamação dessas no seu histórico. Tem cara que goza rápido e a mina se satisfaz muito mais. Não é tempo, é qualidade, foco no prazer, não na performance.


E já que falamos de posições mais acima, vamos falar do famoso 69. Gente, toda regra tem suas exceções, claro; mas quem curte um 69 por prazer? Pra gente (e comenta aí sua opinião por favor) o 69 é uma posição performática, esteticamente atraente. É uma posição muito difícil de se obter resultados em termos de realização. Vai depender de vários fatores como altura compatível e até se o cara vai saber chupar uma xereca invertida (rs).


Pensa comigo: "se já tem cara (talvez a maioria) que não sabe chupar uma buceta no normal, imagina de cabeça pra baixo..." Vai procurar o clitores no cu da mina? (kkkkkk) Para pra não ficar feio, né? Melhor fazer o básico direito do que "firular no que não conhece.


Uma dica: Diálogo é preliminar; não oral, aí já é sexo. Então saiba conversar, provocar (mas não confunda com ficar falando putaria o tempo todo, isso broxa uma mulher), saiba instigar, faça ela se sentir bem, seja interessante. Uma pessoa interessante é sexy, enquanto outras podem até ser bonitas, terem seus corpos esculpidos e não serem nada atraente quando abrem a boca.


Então hoje, no Dia do Sexo, vamos pensar no sexo como um todo. Não apenas a meteção; mas a conversa, a conquista, o cortejo, a curiosidade, o desejo, flerte e tudo que vier depois. Sempre com foco na realização e prazer uns dos outros.


Feliz Dia do sexo! 🔥

16 visualizações

Leia mais